Lipton
Kombucha da Lipton chega ao mercado em três sabores
Kombucha, a nova bebida Lipton levemente gaseificada, chega ao mercado em três sabores: framboesa, manga e maracujá, morango e hortelã. A Lipton sublinha em comunicado que criou a sua Kombucha, […]

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Kombucha, a nova bebida Lipton levemente gaseificada, chega ao mercado em três sabores: framboesa, manga e maracujá, morango e hortelã.
A Lipton sublinha em comunicado que criou a sua Kombucha, inspirada na famosa bebida que teve origem na China há mais de 2000 anos, respeitando o seu processo de confeção: chá fermentado, com culturas vivas, adoçado com stevia e aromas naturalmente frutados.
A marca Lipton continua assim a inovar e este ano apresenta uma novidade surpreendente, alavancada no conceito “Lipton Kombucha. Feel Kombucha-cha”. “A diversão, o movimento e a alegria são alguns dos pilares da campanha de lançamento, que terá várias ativações agendadas para os meses da primavera” avança.