Marca centenária de moda íntima líder no Brasil chega ao ArrábidaShopping
A Lupo, marca centenária de moda íntima no Brasil, chega à Europa a partir de Portugal, com a abertura de uma loja no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia. Considerada […]

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A Lupo, marca centenária de moda íntima no Brasil, chega à Europa a partir de Portugal, com a abertura de uma loja no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia.
Considerada marca de referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo leva até ao seu espaço, localizado no piso 1 daquele centro comercial, uma diversidade de coleções, desde meias e pijamas a roupa interior, desportiva e de praia.
De entre o portfólio variado para mulheres, homens e crianças, a marca conta com vários adelgaçantes, com destaque para o ‘Body Slim’, produzido com o tecnológico fio emana, da Rhodia. A linha de roupa interior para senhoras da Lupo “inclui modelos sem costura, todos antimicrobianos, devido ao tecido especial, e com forro de algodão”. Já para os homens, a marca destaca as cuecas slips e os boxers, incluindo modelos sem costura como a ‘Sem Costura Lisa Lupo’. Os preços dos produtos variam entre os três e os 70 euros.
“O ArrábidaShopping quer garantir uma oferta variada e de excelência a todos os visitantes e a chegada desta nova marca, que nos escolheu para se estrear em Portugal e na Europa, vem reforçar esse caminho e tornar as vindas ao Centro numa experiência de visita ainda mais completa e com opções diversificadas”, afirma Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping.