Festival da Comida Continente regressa ao Porto em julho
O Festival da Comida Continente regressa ao Parque da Cidade, no Porto, a 6 e 7 de julho, para a sua sexta edição. Com entrada gratuita, vai juntar espetáculo e […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Festival da Comida Continente regressa ao Parque da Cidade, no Porto, a 6 e 7 de julho, para a sua sexta edição. Com entrada gratuita, vai juntar espetáculo e animação às mais recentes novidades da gastronomia e alimentação.
Organizado e promovido pelo Continente, o evento apresenta este ano novidades, entre as quais a criação de novos palcos temáticos, com mais espetáculos de música, animação e um horário alargado.
Nos dois dias do festival vai ser possível “provar refeições acessíveis, preparadas por chefs de renome, bem como, participar em showcookings, degustações, provas de vinhos, entre muitas outras atividades”, informa a organização. O entretenimento, de abrangência familiar, será garantido por concertos “de artistas nacionais e internacionais e animação para todos os gostos e faixas etárias”, acrescenta.
O Festival da Comida Continente é pet friendly e sustentável, reconhecido pela Sociedade Ponto Verde, com a certificação 3R6. Está aberto das 10h30 à 01h00 no sábado e das 10h30 às 23h00 no domingo. O programa completo e cartaz de música do festival serão anunciados brevemente, através das plataformas e redes sociais da marca.