Festival da Comida Continente regressa ao Porto em julho
O Festival da Comida Continente regressa ao Parque da Cidade, no Porto, a 6 e 7 de julho, para a sua sexta edição. Com entrada gratuita, vai juntar espetáculo e […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
O Festival da Comida Continente regressa ao Parque da Cidade, no Porto, a 6 e 7 de julho, para a sua sexta edição. Com entrada gratuita, vai juntar espetáculo e animação às mais recentes novidades da gastronomia e alimentação.
Organizado e promovido pelo Continente, o evento apresenta este ano novidades, entre as quais a criação de novos palcos temáticos, com mais espetáculos de música, animação e um horário alargado.
Nos dois dias do festival vai ser possível “provar refeições acessíveis, preparadas por chefs de renome, bem como, participar em showcookings, degustações, provas de vinhos, entre muitas outras atividades”, informa a organização. O entretenimento, de abrangência familiar, será garantido por concertos “de artistas nacionais e internacionais e animação para todos os gostos e faixas etárias”, acrescenta.
O Festival da Comida Continente é pet friendly e sustentável, reconhecido pela Sociedade Ponto Verde, com a certificação 3R6. Está aberto das 10h30 à 01h00 no sábado e das 10h30 às 23h00 no domingo. O programa completo e cartaz de música do festival serão anunciados brevemente, através das plataformas e redes sociais da marca.