Festival da Comida Continente regressa ao Porto em julho
O Festival da Comida Continente regressa ao Parque da Cidade, no Porto, a 6 e 7 de julho, para a sua sexta edição. Com entrada gratuita, vai juntar espetáculo e […]

Hipersuper
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
O Festival da Comida Continente regressa ao Parque da Cidade, no Porto, a 6 e 7 de julho, para a sua sexta edição. Com entrada gratuita, vai juntar espetáculo e animação às mais recentes novidades da gastronomia e alimentação.
Organizado e promovido pelo Continente, o evento apresenta este ano novidades, entre as quais a criação de novos palcos temáticos, com mais espetáculos de música, animação e um horário alargado.
Nos dois dias do festival vai ser possível “provar refeições acessíveis, preparadas por chefs de renome, bem como, participar em showcookings, degustações, provas de vinhos, entre muitas outras atividades”, informa a organização. O entretenimento, de abrangência familiar, será garantido por concertos “de artistas nacionais e internacionais e animação para todos os gostos e faixas etárias”, acrescenta.
O Festival da Comida Continente é pet friendly e sustentável, reconhecido pela Sociedade Ponto Verde, com a certificação 3R6. Está aberto das 10h30 à 01h00 no sábado e das 10h30 às 23h00 no domingo. O programa completo e cartaz de música do festival serão anunciados brevemente, através das plataformas e redes sociais da marca.