Programa ‘Lidl Kids Team’ vai permitir a 33 crianças entrarem em campo com a seleção nacional
O programa criado pelo Lidl vai dar a oportunidade a 33 crianças que vivam em Portugal, de entrarem em campo com os jogadores da seleção nacional de futebol. Parceiro oficial […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O programa criado pelo Lidl vai dar a oportunidade a 33 crianças que vivam em Portugal, de entrarem em campo com os jogadores da seleção nacional de futebol.
Parceiro oficial da competição da UEFA Euro 2024, que decorrerá na Alemanha de 14 de junho e 14 de julho, o Lidl lançou a nível internacional o ‘Lidl Kids Team’. O programa vai permitir a crianças, entre os 6 e os 10 anos, acompanharem os jogadores das seleções participantes, na entrada em campo. De Portugal, serão 33 crianças.
A experiência inclui voo, estadia de duas noites num hotel, transporte de ida e volta para o estádio e hotel, bem como oferta de refeições e de um cartão pré-pago no valor de 100€ para fazer face a despesas suplementares durante a estadia, informa a empresa internacional de retalho.
Em Portugal, as candidaturas estarão acessíveis através da app Lidl Plus e, entre os dias 21 de março e 10 de abril, darão a oportunidade a 30 crianças de subirem a campo com os jogadores da seleção portuguesa, em cada um dos três jogos de Portugal na fase de grupos: República Checa, Turquia e com o vencedor do Playoff C que será conhecido a 26 de março. Para participarem no passatempo, os tutores legais têm de estar registados na aplicação Lidl Plus e devem preencher o formulário de inscrição disponível na app.
Adicionalmente, o Lidl Portugal dará também a possibilidade, através de um concurso interno, a três crianças, filhos ou filhas de colaboradores Lidl, de fazerem parte desta ‘Lidl Kids Team’.
Cada criança receberá um uniforme completo composto por camisola, calções, meias e ténis do Lidl – para ser usado no dia do jogo. Ao longo da sua estadia na Alemanha, as crianças terão ainda a oportunidade de participar em várias atividades locais divertidas e educativas, informa o Lidl.