Brandp é parceira do Continente Food Lab
Até ao momento a Brandp já realizou mais de 20 ações do Continente Food Lab no ponto de venda.

Hipersuper
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
A Brandp, empresa parceira do Continente Food Lab, já realizou mais de 20 ações no ponto de venda, que contaram com o envolvimento de cerca de 120 promotores, numa parceira que para Rui Goulart, fundador da Brandp, “permite trabalhar e acrescentar valor onde somos realmente bons”.
“Trabalhamos todo o ciclo de cada ação ou campanha, desde a sua organização, ao suporte logísticos, materiais, produtos, consumíveis, estruturas de apoio necessárias, design, promotores e report final. É um projeto especial para nós porque nos permite trabalhar e acrescentar valor onde somos realmente bons – no contacto e na criação de experiências com o consumidor e na promoção das marcas de forma criativa e estratégica”, explica Rui Goulart, fundador da Brandp, em comunicado.
Os produtos do Continente Food Lab são colocados à venda de forma experimental e são os consumidores que decidem a sua continuidade nas lojas e está presente em espaços físicos dedicados em 10 hipermercados: Antas, Cascais, CoimbraShopping, Colombo, Gaia Jardim, GaiaShopping, Matosinhos, Oeiras, Telheiras e Vasco da Gama, sendo que chega também às zonas da Grande Lisboa, Porto e Coimbra através do Continente Online.
A Brandp acrescenta que esta parceira envolve três tipos de ações, com objetivos distintos: auditorias que envolvem o levantamento, análise e planeamento/gestão do espaço de exposição Food Lab, campanhas de notoriedade do projeto Food Lab, que envolvem iniciativas orientadas para o consumidor, inquéritos e outras ações e experiências de degustação que dão a conhecer os produtos inovadores e obtêm feedback do consumidor sobre os mesmos.
“A experiência do consumidor não se esgota na degustação. Começa na abordagem do promotor, passa pela apresentação do produto, pelo convite à prova, pela consciencialização da Marca e criação de uma relação positiva com a marca, e termina com o seu feedback credível e sincero. Este report final é feito online, no local, com cada cliente e o Continente tem acesso aos resultados em tempo-real”, refere ainda Rui Goulart.
“O projeto Food Lab representa um marco significativo para o Continente na inovação e interação entre os consumidores e os novos produtos disponíveis neste espaço do Continente. A parceria com a Brandp desempenha um papel crucial na organização, implementação e gestão das campanhas, proporcionando uma experiência integral ao consumidor”, afirma Marlos Silva, area leader digital & inovação da MC.