Brandp é parceira do Continente Food Lab
Até ao momento a Brandp já realizou mais de 20 ações do Continente Food Lab no ponto de venda.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Brandp, empresa parceira do Continente Food Lab, já realizou mais de 20 ações no ponto de venda, que contaram com o envolvimento de cerca de 120 promotores, numa parceira que para Rui Goulart, fundador da Brandp, “permite trabalhar e acrescentar valor onde somos realmente bons”.
“Trabalhamos todo o ciclo de cada ação ou campanha, desde a sua organização, ao suporte logísticos, materiais, produtos, consumíveis, estruturas de apoio necessárias, design, promotores e report final. É um projeto especial para nós porque nos permite trabalhar e acrescentar valor onde somos realmente bons – no contacto e na criação de experiências com o consumidor e na promoção das marcas de forma criativa e estratégica”, explica Rui Goulart, fundador da Brandp, em comunicado.
Os produtos do Continente Food Lab são colocados à venda de forma experimental e são os consumidores que decidem a sua continuidade nas lojas e está presente em espaços físicos dedicados em 10 hipermercados: Antas, Cascais, CoimbraShopping, Colombo, Gaia Jardim, GaiaShopping, Matosinhos, Oeiras, Telheiras e Vasco da Gama, sendo que chega também às zonas da Grande Lisboa, Porto e Coimbra através do Continente Online.
A Brandp acrescenta que esta parceira envolve três tipos de ações, com objetivos distintos: auditorias que envolvem o levantamento, análise e planeamento/gestão do espaço de exposição Food Lab, campanhas de notoriedade do projeto Food Lab, que envolvem iniciativas orientadas para o consumidor, inquéritos e outras ações e experiências de degustação que dão a conhecer os produtos inovadores e obtêm feedback do consumidor sobre os mesmos.
“A experiência do consumidor não se esgota na degustação. Começa na abordagem do promotor, passa pela apresentação do produto, pelo convite à prova, pela consciencialização da Marca e criação de uma relação positiva com a marca, e termina com o seu feedback credível e sincero. Este report final é feito online, no local, com cada cliente e o Continente tem acesso aos resultados em tempo-real”, refere ainda Rui Goulart.
“O projeto Food Lab representa um marco significativo para o Continente na inovação e interação entre os consumidores e os novos produtos disponíveis neste espaço do Continente. A parceria com a Brandp desempenha um papel crucial na organização, implementação e gestão das campanhas, proporcionando uma experiência integral ao consumidor”, afirma Marlos Silva, area leader digital & inovação da MC.