Tinto da Quinta da Alorna eleito o melhor da região Tejo pela Mundus Vini
A Quinta da Alorna viu o seu Reserva das Pedras Tinta Miúda 2020 ser considerado ‘Best in Show’, o melhor vinho tinto da região Tejo, no 34º concurso internacional Mundus […]
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Quinta da Alorna viu o seu Reserva das Pedras Tinta Miúda 2020 ser considerado ‘Best in Show’, o melhor vinho tinto da região Tejo, no 34º concurso internacional Mundus Vini – Spring Tasting 2024. Este vinho, da propriedade localizada em Almeirim, foi também distinguido com uma medalha de ouro.
Ainda neste concurso internacional, o Quinta da Alorna Reserva Alvarinho & Viognier 2021 e o Quinta da Alorna Sauvignon Blanc 2022 foram agraciados com uma medalha de ouro. Para completar o pódio de premiações juntou-se o vinho Quinta da Alorna Reserva Arinto e Chardonnay 2022, que conquistou a medalha de prata.
“É muito prestigiante vermos os nossos vinhos a serem reconhecidos neste concurso. É sinal de que estamos num bom caminho e que, de vindima em vindima, estamos a produzir cada vez melhores vinhos, que são também um cartão-de-visita da nossa região e do nosso país”, destacou Pedro Lufinha, diretor geral da Quinta da Alorna.
Mundus Vini é um concurso anual que decorre em Pfalz, uma das principais regiões vinícolas da Alemanha. Na edição deste ano reuniu mais de 250 especialistas provenientes de 55 países.