Tinto da Quinta da Alorna eleito o melhor da região Tejo pela Mundus Vini
A Quinta da Alorna viu o seu Reserva das Pedras Tinta Miúda 2020 ser considerado ‘Best in Show’, o melhor vinho tinto da região Tejo, no 34º concurso internacional Mundus […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Quinta da Alorna viu o seu Reserva das Pedras Tinta Miúda 2020 ser considerado ‘Best in Show’, o melhor vinho tinto da região Tejo, no 34º concurso internacional Mundus Vini – Spring Tasting 2024. Este vinho, da propriedade localizada em Almeirim, foi também distinguido com uma medalha de ouro.
Ainda neste concurso internacional, o Quinta da Alorna Reserva Alvarinho & Viognier 2021 e o Quinta da Alorna Sauvignon Blanc 2022 foram agraciados com uma medalha de ouro. Para completar o pódio de premiações juntou-se o vinho Quinta da Alorna Reserva Arinto e Chardonnay 2022, que conquistou a medalha de prata.
“É muito prestigiante vermos os nossos vinhos a serem reconhecidos neste concurso. É sinal de que estamos num bom caminho e que, de vindima em vindima, estamos a produzir cada vez melhores vinhos, que são também um cartão-de-visita da nossa região e do nosso país”, destacou Pedro Lufinha, diretor geral da Quinta da Alorna.
Mundus Vini é um concurso anual que decorre em Pfalz, uma das principais regiões vinícolas da Alemanha. Na edição deste ano reuniu mais de 250 especialistas provenientes de 55 países.