Sonasol
Sonasol volta a ser eleita Marca de Confiança de Produtos de Limpeza do Lar
Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest. Esta conquista representa o […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.
Esta conquista representa o compromisso da marca de referência da Henkel Consumer Brands em “melhorar a vida nos lares dos portugueses ao manter a qualidade e inovação dos seus produtos há mais de 70 anos”.
“É com orgulho que vemos, mais um ano, a marca Sonasol a receber o prémio como Marca de Confiança, refletindo a preferência dos consumidores. Sentimo-nos profundamente honrados por recebermos este reconhecimento pelo 12º ano consecutivo. É uma validação do nosso constante compromisso com a qualidade, confiança e inovação. O nosso objetivo é superar sempre as expectativas dos nossos consumidores e manter a confiança que depositam em nós” sublinha Catarina Herdade, diretora de marketing da Henkel.
Sob o mote icónico “o algodão não engana”, a marca continua empenhada em continuar a fazer parte da vida dos portugueses, reforçando “a sua presença como referência no mercado de Produtos de Limpeza para o lar e que se dedica a objetivos amigos do ambiente, que cumprem uma estratégia clara de sustentabilidade”.
Recorde-se que a Henkel estabeleceu como meta global de até 2025, 100% das embalagens serem fabricadas com vista à reciclagem e à reutilização. Em 2022, a percentagem aumentou para cerca de 87%, e pretende aumentar a nível global percentagem de conteúdo de plástico reciclado nas suas embalagens de bens de consumo, entre outras medidas que visam a proteção do planeta.