Sonasol
Sonasol volta a ser eleita Marca de Confiança de Produtos de Limpeza do Lar
Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest. Esta conquista representa o […]
Hipersuper
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.
Esta conquista representa o compromisso da marca de referência da Henkel Consumer Brands em “melhorar a vida nos lares dos portugueses ao manter a qualidade e inovação dos seus produtos há mais de 70 anos”.
“É com orgulho que vemos, mais um ano, a marca Sonasol a receber o prémio como Marca de Confiança, refletindo a preferência dos consumidores. Sentimo-nos profundamente honrados por recebermos este reconhecimento pelo 12º ano consecutivo. É uma validação do nosso constante compromisso com a qualidade, confiança e inovação. O nosso objetivo é superar sempre as expectativas dos nossos consumidores e manter a confiança que depositam em nós” sublinha Catarina Herdade, diretora de marketing da Henkel.
Sob o mote icónico “o algodão não engana”, a marca continua empenhada em continuar a fazer parte da vida dos portugueses, reforçando “a sua presença como referência no mercado de Produtos de Limpeza para o lar e que se dedica a objetivos amigos do ambiente, que cumprem uma estratégia clara de sustentabilidade”.
Recorde-se que a Henkel estabeleceu como meta global de até 2025, 100% das embalagens serem fabricadas com vista à reciclagem e à reutilização. Em 2022, a percentagem aumentou para cerca de 87%, e pretende aumentar a nível global percentagem de conteúdo de plástico reciclado nas suas embalagens de bens de consumo, entre outras medidas que visam a proteção do planeta.