Sonasol volta a ser eleita Marca de Confiança de Produtos de Limpeza do Lar
Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest. Esta conquista representa o […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.
Esta conquista representa o compromisso da marca de referência da Henkel Consumer Brands em “melhorar a vida nos lares dos portugueses ao manter a qualidade e inovação dos seus produtos há mais de 70 anos”.
“É com orgulho que vemos, mais um ano, a marca Sonasol a receber o prémio como Marca de Confiança, refletindo a preferência dos consumidores. Sentimo-nos profundamente honrados por recebermos este reconhecimento pelo 12º ano consecutivo. É uma validação do nosso constante compromisso com a qualidade, confiança e inovação. O nosso objetivo é superar sempre as expectativas dos nossos consumidores e manter a confiança que depositam em nós” sublinha Catarina Herdade, diretora de marketing da Henkel.
Sob o mote icónico “o algodão não engana”, a marca continua empenhada em continuar a fazer parte da vida dos portugueses, reforçando “a sua presença como referência no mercado de Produtos de Limpeza para o lar e que se dedica a objetivos amigos do ambiente, que cumprem uma estratégia clara de sustentabilidade”.
Recorde-se que a Henkel estabeleceu como meta global de até 2025, 100% das embalagens serem fabricadas com vista à reciclagem e à reutilização. Em 2022, a percentagem aumentou para cerca de 87%, e pretende aumentar a nível global percentagem de conteúdo de plástico reciclado nas suas embalagens de bens de consumo, entre outras medidas que visam a proteção do planeta.