Monchique Natura e Spray de Água Termal Alcalina eleitos Produto do Ano 2024
A Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, e o único Spray de Água Termal Alcalina disponível no mercado, foram eleitos Produtos do Ano 2024, nas categorias Água e […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, e o único Spray de Água Termal Alcalina disponível no mercado, foram eleitos Produtos do Ano 2024, nas categorias Água e Água Termal respetivamente.
A qualidade e a unicidade da água, a inovação, a sustentabilidade e a atratividade do respetivo package e a experiência de compra são alguns dos parâmetros validados pelos consumidores e que contribuíram para esta distinção.
O Spray de Água Termal Alcalina, que chegou ao mercado no primeiro semestre de 2023, distingue-se pela utilização da tecnologia ‘bag on valve’ que permite uma pulverização de spray contínuo, em qualquer posição e com aproveitamento até à última gota (99,9%), tendo sido referenciado como o mais inovador na categoria Água Termal.
A Monchique Natura, a primeira e única garrafa portuguesa totalmente produzida a partir de outras garrafas e onde a utilização de rótulos foi substituído pela gravação em relevo na própria garrafa, minimizando ainda mais o impacto no meio ambiente, na ótica de uma verdadeira economia circular, foi igualmente considerado pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria Água.
Para Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, compromissos como sustentabilidade, inovação, qualidade, diferenciação, orientação para o consumidor final “são verdadeiramente mandatórios no dia-a-dia da empresa. Estas distinções, sobretudo aquelas que nos são dirigidas pelos consumidores, são especialmente relevantes porque atestam que estamos efetivamente no caminho certo, ao mesmo tempo que reconhecem o enorme valor da equipa Monchique. É um enorme orgulho”.
Foi realizado um estudo online pela Netsonda para determinar os vencedores do Produto do Ano, que teve como base a opinião de 12 828 consumidores, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos.