Salada Primavera Iceberg: a nova aposta da Vitacress
A inovação da empresa 100% portuguesa na categoria de saladas lavadas e prontas a comer aposta na alface iceberg, “um dos vegetais mais procurados pelos consumidores portugueses: com um crescimento anual de duplo dígito, representa dois milhões de euros em vendas na quarta gama em hiper e supermercados”
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Vitacress lançou a salada Primavera Iceberg, com uma receita centrada na frescura e crocância da alface iceberg, à qual se juntam a cenoura ripada, para dar um toque adocicado, e ainda folhas de alface verde e roxa.
“A nova salada é um testemunho do nosso compromisso com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor, que continua a procurar variedade de sabor e textura nos vegetais que incorpora na sua alimentação”, afirma Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.
A inovação da empresa 100% portuguesa na categoria de saladas lavadas e prontas a comer aposta na alface iceberg, “um dos vegetais mais procurados pelos consumidores portugueses: com um crescimento anual de duplo dígito, representa dois milhões de euros em vendas na quarta gama em hiper e supermercados”, conta a marca, em comunicado.
A aposta da Vitacress para 2024 passa por “continuar a inovar de forma a oferecer experiências mais completas e convenientes a um mercado que, cada vez mais, procura soluções diferenciadoras de saladas prontas a consumir”, acrescenta Nuno Crispim.