Paladin finalista dos Prémios Gulfood 2024
A Paladin está nomeada para a fase final dos Gulfood Innovation Awards 2024, prémios que visam distinguir produtos e soluções inovadoras,na categoria “Melhor Design de Embalagem”. O rótulo do Molho […]

Hipersuper
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A Paladin está nomeada para a fase final dos Gulfood Innovation Awards 2024, prémios que visam distinguir produtos e soluções inovadoras,na categoria “Melhor Design de Embalagem”. O rótulo do Molho Wok, que integra a gama Molhos do Mundo, foi desenvolvido em parceria com a Brandworkers 360°. e está entre os quatro finalistas.
“Alcançar a fase final desta competição, onde são apresentadas algumas das melhores ideias a nível mundial, é motivo de imenso orgulho para nós. Estarmos entre os finalistas representa um reconhecimento significativo da nossa capacidade de nos reinventarmos constantemente, fortalecendo a posição da Paladin enquanto marca portuguesa com uma visão global”, destaca Carlos Gonçalves, fundador e CEO da Casa Mendes Gonçalves.
A Paladin é a única marca portuguesa destacada como finalista dos Prémios de Inovação da maior feira agroalimentar do Médio Oriente, que se irá realizar entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Dubai, onde a empresa portuguesa marcará presença como expositor.
A gama Molhos do Mundo, lançada em 2022 com o objetivo de dar um twist aos diferentes sabores do mundo, esteve em destaque no site internacional Packaging of the World, que definiu este como um projeto “divertido e original”, ao permitir criar rótulos criativos e com impacto nas prateleiras do supermercado. Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, China e a incontornável Inglaterra, as embalagens surgiram caracterizadas de personagens que representam os diferentes países, desde roupas tradicionais a cabelos, bigodes e acessórios, todos eles facilmente identificáveis.
Os Prémios Gulfood, que contam este ano com a sua 29ª edição, e vão ser atribuídos por um júri constituído por um painel de especialistas de diversas áreas, incluindo líderes de opinião, editores de publicações gastronómicas e chefs.
Além da categoria “Melhor Design de Embalagem”, serão também consideradas as categorias de “Melhor Produto para Bebidas”, “Melhor Produto Lácteo”, “Melhor Produto de Carne/Aves”, “Melhor Produto Congelado/Refrigerado”, “Melhor Produto de Saúde e Bem-Estar”, “Melhor Snack/Produto Cozinhado”, Melhor Molho, Condimento ou Conserva” e ainda, pela primeira vez nesta edição, a categoria “Melhor Produto Pronto a Comer” e “Melhor Alimento de Herança”.
Os vencedores serão anunciados no primeiro dia da feira, 19 de fevereiro, no Dubai. Com uma elevada taxa de crescimento nas edições anteriores, a Gulfood contou, em 2023, com mais de 5.000 expositores provenientes de 125 países, e com mais de 134,460 visitantes profissionais de 195 nações.