Super Bock quer continuar a “pôr tudo em copos limpos” e, por isso, é uma das primeiras marcas a assegurar presença no Lisbon Gate, que inaugura esta quinta-feira, 25 de […]
Super Bock presente no arranque do Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal
Super Bock quer continuar a “pôr tudo em copos limpos” e, por isso, é uma das primeiras marcas a assegurar presença no Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal, […]

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Super Bock quer continuar a “pôr tudo em copos limpos” e, por isso, é uma das primeiras marcas a assegurar presença no Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal, concessionado pela DreamMedia, com 210m2 e localizado numa das principais entradas da cidade de Lisboa, junto à saída da A1 (km 0 da 2.ª Circular).
A marca estará presente neste out of home digital com a campanha “Põe tudo em copos limpos”, até dia 8 de fevereiro. O lançamento do Lisbon Gate surge como o pretexto ideal para Super Bock dar mais um “empurrãozinho” a todos os amigos que queiram pedir desculpa, informa a marca..
“Acompanhamos a evolução e a inovação do mercado de publicidade exterior e, por isso, fizemos questão de estar com Super Bock no arranque do maior outdoordigital em Portugal. Voltamos assim a dar visibilidade à nossa campanha mais recente que representa a realidade das relações de Amizade, em que muitas vezes há situações menos boas ou discrepâncias que levam à necessidade de os amigos porem tudo em copos limpos” sublinha Bruno Albuquerque, diretor de marketing Cervejas do Super Bock Group.
“O Lisbon Gate é o maior e mais imponente suporte de comunicação digital de Portugal. Com design e localização super premium, a gama Collection da DreamMedia é reforçada com mais um suporte icónico às portas da capital”, acrescenta Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, empresa portuguesa que está a celebrar 20 anos.