Super Bock presente no arranque do Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal
Super Bock quer continuar a “pôr tudo em copos limpos” e, por isso, é uma das primeiras marcas a assegurar presença no Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal, […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Super Bock quer continuar a “pôr tudo em copos limpos” e, por isso, é uma das primeiras marcas a assegurar presença no Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal, concessionado pela DreamMedia, com 210m2 e localizado numa das principais entradas da cidade de Lisboa, junto à saída da A1 (km 0 da 2.ª Circular).
A marca estará presente neste out of home digital com a campanha “Põe tudo em copos limpos”, até dia 8 de fevereiro. O lançamento do Lisbon Gate surge como o pretexto ideal para Super Bock dar mais um “empurrãozinho” a todos os amigos que queiram pedir desculpa, informa a marca..
“Acompanhamos a evolução e a inovação do mercado de publicidade exterior e, por isso, fizemos questão de estar com Super Bock no arranque do maior outdoordigital em Portugal. Voltamos assim a dar visibilidade à nossa campanha mais recente que representa a realidade das relações de Amizade, em que muitas vezes há situações menos boas ou discrepâncias que levam à necessidade de os amigos porem tudo em copos limpos” sublinha Bruno Albuquerque, diretor de marketing Cervejas do Super Bock Group.
“O Lisbon Gate é o maior e mais imponente suporte de comunicação digital de Portugal. Com design e localização super premium, a gama Collection da DreamMedia é reforçada com mais um suporte icónico às portas da capital”, acrescenta Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, empresa portuguesa que está a celebrar 20 anos.