Lisbon Food Affair traz compradores de mais de 30 países à FIL
O programa de Hosted Buyers conta na edição de 2024 da Lisbon Food Affair, com mais de 30 países emissores internacionais. A internacionalização é um dos eixos estratégicos do certame, […]

Hipersuper
Gelado vegan que combate o desperdício: Auchan dá nova vida a bananas maduras
Cristina Moreira dos Santos reeleita presidente da APCC
OpEX Portugal Summit vai debater a excelência operacional nas empresas
Designer Outlet Algarve vai abrir novas lojas no verão deste ano
Edição 432: Entrevista LTPlabs + Inovação portuguesa + Arroz + Queijos + Charcutaria + Sagalexpo + Barbot + Empack + Logística
Nassrin Majid é a nova diretora-geral da ConsumerChoice
Para 75% das empresas os agentes de IA são essenciais para ultrapassar a concorrência
Novos Vigor Latte chegam ao mercado
Edição 432 já está disponível em formato digital
Adyen lança ‘tap to pay’ no iPhone em Portugal
O programa de Hosted Buyers conta na edição de 2024 da Lisbon Food Affair, com mais de 30 países emissores internacionais. A internacionalização é um dos eixos estratégicos do certame, promovido pela Fundação AIP, que decorre de 04 a 06 de fevereiro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
Este eixo é materializado na Lisbon Food Affair através do programa de Hosted Buyers e de compradores internacionais, “essencial para as empresas que pretendam entrar em novas geografias e mercados”, destaca um comunicado divulgado pela LFA.
Mais de 30 os mercados emissores internacionais vão marcar presença na edição deste ano, estando confirmados até agora importadores de Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Argentina, Bahrain, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Chipre, Colômbia, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Equador, França, Grécia, Hong Kong, India, Irlanda, Itália, Lituânia, Marrocos, México, Omã, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Roménia, Tunísia, Turquia, USA e Uruguai.
“A Lisbon Food Affair tem como objetivo posicionar-se como a plataforma de negócios entre os quatro continentes, razão pela qual mantem como prioritário a organização do programa de compradores internacionais e aposta na sua privilegiada condição como marketplace natural para o comércio alimentar com os países de influência portuguesa – Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique – totalizando mais de 300 milhões de potenciais consumidores”, destaca a organização.