Lisbon Food Affair traz compradores de mais de 30 países à FIL
O programa de Hosted Buyers conta na edição de 2024 da Lisbon Food Affair, com mais de 30 países emissores internacionais. A internacionalização é um dos eixos estratégicos do certame, […]
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O programa de Hosted Buyers conta na edição de 2024 da Lisbon Food Affair, com mais de 30 países emissores internacionais. A internacionalização é um dos eixos estratégicos do certame, promovido pela Fundação AIP, que decorre de 04 a 06 de fevereiro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
Este eixo é materializado na Lisbon Food Affair através do programa de Hosted Buyers e de compradores internacionais, “essencial para as empresas que pretendam entrar em novas geografias e mercados”, destaca um comunicado divulgado pela LFA.
Mais de 30 os mercados emissores internacionais vão marcar presença na edição deste ano, estando confirmados até agora importadores de Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Argentina, Bahrain, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Chipre, Colômbia, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Equador, França, Grécia, Hong Kong, India, Irlanda, Itália, Lituânia, Marrocos, México, Omã, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Roménia, Tunísia, Turquia, USA e Uruguai.
“A Lisbon Food Affair tem como objetivo posicionar-se como a plataforma de negócios entre os quatro continentes, razão pela qual mantem como prioritário a organização do programa de compradores internacionais e aposta na sua privilegiada condição como marketplace natural para o comércio alimentar com os países de influência portuguesa – Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique – totalizando mais de 300 milhões de potenciais consumidores”, destaca a organização.