Emanuele Soncin substitui David Pérez del Pino na liderança da Checkpoint em Espanha, Portugal e França
A Checkpoint Systems nomeou Emanuele Soncin para o cargo business unit director para Espanha, Portugal e França, substituindo no cargo David Pérez del Pino

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Checkpoint Systems nomeou Emanuele Soncin para o cargo business unit director para Espanha, Portugal e França, substituindo no cargo David Pérez del Pino.
Emanuele Soncin está na empresa de origem canadiana desde 2005. Dirigiu os departamentos de grandes contas e comercial e, durante os últimos anos, exerceu o cargo de business unit director em Espanha.
Licenciado em gestão de empresas e mestre em direção comercial pela EADA Business School, o gestor passou, ao longo da sua carreira, pelas multinacionais Bristol-Myes, Squibb, Pfizer, Bayer e Ericsson, onde desempenhou cargos na área de vendas e planificação de projetos e estratégias.
“Assumo o compromisso com todos os retalhistas de oferecer as soluções tecnológicas mais avançadas do mercado para facilitar o seu trabalho diário e melhorar os seus serviços. Esta é a filosofia que vamos implementar em França e Portugal e que vamos potenciar ainda mais em Espanha”, afirma o gestor, acrescentado que os “principais objetivos nesta nova etapa passam por criar sinergias entre estes três países que nos permitam continuar a crescer e continuar com a estratégia de êxito desenvolvida até à data em Espanha”.