Emanuele Soncin substitui David Pérez del Pino na liderança da Checkpoint em Espanha, Portugal e França
A Checkpoint Systems nomeou Emanuele Soncin para o cargo business unit director para Espanha, Portugal e França, substituindo no cargo David Pérez del Pino

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Checkpoint Systems nomeou Emanuele Soncin para o cargo business unit director para Espanha, Portugal e França, substituindo no cargo David Pérez del Pino.
Emanuele Soncin está na empresa de origem canadiana desde 2005. Dirigiu os departamentos de grandes contas e comercial e, durante os últimos anos, exerceu o cargo de business unit director em Espanha.
Licenciado em gestão de empresas e mestre em direção comercial pela EADA Business School, o gestor passou, ao longo da sua carreira, pelas multinacionais Bristol-Myes, Squibb, Pfizer, Bayer e Ericsson, onde desempenhou cargos na área de vendas e planificação de projetos e estratégias.
“Assumo o compromisso com todos os retalhistas de oferecer as soluções tecnológicas mais avançadas do mercado para facilitar o seu trabalho diário e melhorar os seus serviços. Esta é a filosofia que vamos implementar em França e Portugal e que vamos potenciar ainda mais em Espanha”, afirma o gestor, acrescentado que os “principais objetivos nesta nova etapa passam por criar sinergias entre estes três países que nos permitam continuar a crescer e continuar com a estratégia de êxito desenvolvida até à data em Espanha”.