Montiqueijo apresenta novidades para este Natal
Para assinalar esta época festiva, a Montiqueijo criou packs de queijos para estarem presentas na mesa de Natal. Para esta quadra natalícia a empresa portuguesa fundada há 60 anos apresenta […]

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Para assinalar esta época festiva, a Montiqueijo criou packs de queijos para estarem presentas na mesa de Natal.
Para esta quadra natalícia a empresa portuguesa fundada há 60 anos apresenta quatro edições especiais de queijo com o selo de qualidade habitual: Queijo Curado de Ervas e Especiarias, de 250g; Queijo Curado de Tomate e Manjericão, de 250g; Cesto de 3 Queijos Curados, sabores Simples, Apimentado e Tomate & Manjericão, de 90g cada; Caixa de Natal 3 Queijos Curados, sabores Simples, Apimentado e Ervas & Especiarias, de 250g cada.
Fundada em 1963 pelo casal Carlos e Ludovina Duarte, na região saloia, a Montiqueijo – Queijos de Montemuro é atualmente uma das principais empresas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado, com selo ‘Portugal Sou Eu’. Em 1999 foi criada a Agroleite, no Montijo, dedicada à produção de leite que atualmente reúne mais de 1500 animais. Hoje, as duas empresas formam o Grupo Montiqueijo.
No âmbito da política de sustentabilidade, em 2019, a Montiqueijo reduziu em grande escala o plástico utilizado (menos 40-60 toneladas por ano), e em 2019 a empresa voltou a reduzir o plástico das suas atuais embalagens em 30%, tornando-as menos espessas.