Montiqueijo apresenta novidades para este Natal
Para assinalar esta época festiva, a Montiqueijo criou packs de queijos para estarem presentas na mesa de Natal. Para esta quadra natalícia a empresa portuguesa fundada há 60 anos apresenta […]
Hipersuper
Conveniência na alimentação e marcas próprias impulsionam consumo em Portugal
Enólogo Carlos Lucas e Praxis criam a primeira cerveja de Encruzado do mundo
Nacex prevê aumento de 25% da sua atividade durante a campanha de Black Friday
Solução desenvolvida por empresa portuguesa revoluciona a comunicação corporativa
Bolo-rei do Pingo Doce nasce de uma parceria com a centenária Versailles
Pendular apresenta nova solução de e-commerce
Grupo os Mosqueteiros apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso
Jornadas FENAREG debatem a 26 e 27 de novembro os desafios e investimentos do regadio
Indústria alimentar e bebidas aumenta exportações em 10,2% entre janeiro e setembro
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
Para assinalar esta época festiva, a Montiqueijo criou packs de queijos para estarem presentas na mesa de Natal.
Para esta quadra natalícia a empresa portuguesa fundada há 60 anos apresenta quatro edições especiais de queijo com o selo de qualidade habitual: Queijo Curado de Ervas e Especiarias, de 250g; Queijo Curado de Tomate e Manjericão, de 250g; Cesto de 3 Queijos Curados, sabores Simples, Apimentado e Tomate & Manjericão, de 90g cada; Caixa de Natal 3 Queijos Curados, sabores Simples, Apimentado e Ervas & Especiarias, de 250g cada.
Fundada em 1963 pelo casal Carlos e Ludovina Duarte, na região saloia, a Montiqueijo – Queijos de Montemuro é atualmente uma das principais empresas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado, com selo ‘Portugal Sou Eu’. Em 1999 foi criada a Agroleite, no Montijo, dedicada à produção de leite que atualmente reúne mais de 1500 animais. Hoje, as duas empresas formam o Grupo Montiqueijo.
No âmbito da política de sustentabilidade, em 2019, a Montiqueijo reduziu em grande escala o plástico utilizado (menos 40-60 toneladas por ano), e em 2019 a empresa voltou a reduzir o plástico das suas atuais embalagens em 30%, tornando-as menos espessas.