Adega de Monção
Adega de Monção no top 50 dos 100 melhores vinhos da Wine Spectator
O Muralhas de Monção estreia presença da Adega de Monção na seleta lista da Wine Spectator, alcançando logo a posição 41 numa lista dos 100 melhores vinhos de todo o […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Muralhas de Monção estreia presença da Adega de Monção na seleta lista da Wine Spectator, alcançando logo a posição 41 numa lista dos 100 melhores vinhos de todo o planeta.
A Região Vitivinícola de Monção e Melgaço entra pela primeira vez na lista dos 100 melhores vinhos elaborada pela Wine Spectator com a entrada do vinho verde Muralhas de Monção, da Adega de Monção, diretamente para a primeira metade da lista dos melhores dos melhores.
Fundada em 1976, a Wine Spectator é a publicação especializada com maior reconhecimento global no setor e com um alcance, só na sua versão impressa, de mais de 3 milhões de leitores em todo o planeta. Conta com avaliações sobre mais de 400.000 vinhos.
“Esta distinção prova como a Adega e o seu portfólio de vinhos ocupam um posicionamento certo, valorizador do território e que serve o setor oferendo vinhos de qualidade a preços justos e vinhos reconhecidos como escolhas racionais certas e escolhas emocionais saborosas por todos os muitos consumidores que, em todo o mundo, mais e mais brindam com um dos nossos vinhos. Nós brindamos com eles neste momento de celebração.” sublinha Armando Fontainhas, presidente da Adega de Monção, em comunicado.