Lancers Sangria Branca é a nova referência da José Maria da Fonseca
A José Maria da Fonseca reforçou a Lancers com a chegada ao mercado da Lancers Sangria Branca. A nova referência vem fazer dupla com a Lancers Sangria Tinta e aumenta […]

Hipersuper
Lisbon Bar Show apresentou novidades
Papa Johns continua expansão em Portugal com nova abertura no Barreiro
Abertas as candidaturas ao Prémio de Excelência Logística 2025
Centro de Investigação para a Sustentabilidade recebe produtores de pequenos frutos em Odemira
Bacalhôa conquista distinções no Mundus Vini Spring Tasting 2025
Leroy Merlin lança boxers de cintura subida pensados para evitar “revelações inesperadas”
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
A José Maria da Fonseca reforçou a Lancers com a chegada ao mercado da Lancers Sangria Branca. A nova referência vem fazer dupla com a Lancers Sangria Tinta e aumenta assim o portfolio da marca, que passa a agregar sete produtos – Lancers Rosé, Lancers Branco, Lancers White Sweet, Lancers Sangria Tinta, Lancers Espumante Bruto, Lancers Espumante Rosé e Lancers Sangria Branca.
Marcada pela mistura de ananás, maracujá, pêssego e lima, esta é uma bebida “fresca, suave e tropical”, indica a José Maria da Fonseca. “É a companhia ideal para um convívio entre amigos e fácil de preparar, basta juntar bastante gelo, uma casca de limão, uma rodela de laranja e está pronta”, apresenta ainda.
Produzida desde 1944, a Lancers tem na sua génese uma visita de Henry Behar, americano de origem arménia, à José Maria da Fonseca, ainda antes do final da Segunda Grande Guerra, e a sua proposta em lançar um vinho rosado nos Estados Unidos.
A Vintage Wines, que Henry Behar criou com mais três sócios e que mais tarde viria a vender à Heublein, rapidamente cobriu o mercado norte-americano atingindo em meados dos anos 60 vendas de quase meio milhão de caixas de Lancers e um milhão de caixas no final da década de 70 do século XX.
Do acordo firmado entre António Porto Soares Franco e Henry Behar, o Lancers viria a apresentar uma imagem distinta. “Hoje em dia, o Lancers continua a ser um case-study de sucesso, dado o seu perfil internacional, sendo um dos vinhos portugueses mais vendido em todo o mundo, principalmente nos E.U.A., Itália, Espanha, Holanda e Portugal”, destaca a José Maria da Fonseca.
Fundada há 185 anos, a vitivinícola portuguesa tem as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.