Campofrío lança gama de snacks à base de carne
A gama é composta por três produtos elaborados à base de carne selecionada, num formato prático e pronto a consumir: Chouriço, Fuet e Fuet de Peru

Hipersuper
Tejo a Copo mostra vinhos da região a 8 de março e 11 de outubro
Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024
Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa
PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
A Campofrío lançou a linha de snacks à base de carne Snack’in. A gama é composta por três produtos embalados num formato prático e pronto a consumir: Chouriço, Fuet e Fuet de Peru.
“Estes snacks são a combinação perfeita de comodidade e praticidade”, diz a empresa, justificando com a embalagem conveniente e a facilidade na partilha “entre as pausas no escritório, momentos de convívio ou simplesmente como aperitivo”.
Disponíveis em embalagens de 50 gramas, estão disponíveis em hiper e supermercados.