Campofrío lança gama de snacks à base de carne
A gama é composta por três produtos elaborados à base de carne selecionada, num formato prático e pronto a consumir: Chouriço, Fuet e Fuet de Peru

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Campofrío lançou a linha de snacks à base de carne Snack’in. A gama é composta por três produtos embalados num formato prático e pronto a consumir: Chouriço, Fuet e Fuet de Peru.
“Estes snacks são a combinação perfeita de comodidade e praticidade”, diz a empresa, justificando com a embalagem conveniente e a facilidade na partilha “entre as pausas no escritório, momentos de convívio ou simplesmente como aperitivo”.
Disponíveis em embalagens de 50 gramas, estão disponíveis em hiper e supermercados.