Campofrío lança gama de snacks à base de carne
A gama é composta por três produtos elaborados à base de carne selecionada, num formato prático e pronto a consumir: Chouriço, Fuet e Fuet de Peru
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Campofrío lançou a linha de snacks à base de carne Snack’in. A gama é composta por três produtos embalados num formato prático e pronto a consumir: Chouriço, Fuet e Fuet de Peru.
“Estes snacks são a combinação perfeita de comodidade e praticidade”, diz a empresa, justificando com a embalagem conveniente e a facilidade na partilha “entre as pausas no escritório, momentos de convívio ou simplesmente como aperitivo”.
Disponíveis em embalagens de 50 gramas, estão disponíveis em hiper e supermercados.