Mimosa reforça aposta no segmento de Proteína
A Mimosa reforça a sua aposta no segmento de Proteína com o lançamento de uma nova gama de iogurtes líquidos, nos sabores morango e banana, frutos tropicais e caramelo, em […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Mimosa reforça a sua aposta no segmento de Proteína com o lançamento de uma nova gama de iogurtes líquidos, nos sabores morango e banana, frutos tropicais e caramelo, em formato on-the-go.
Os novos Iogurtes Líquidos Mimosa Proteína têm uma concentração de 25g de proteína por embalagem 250ml, baixo teor de gordura, são sem açúcares adicionados e sem lactose. Contêm 3x a proteína de um iogurte líquido, sendo reforçados com a proteína do próprio leite. As proteínas do leite são de elevado valor biológico, porque fornecem em quantidades adequadas, todos os aminoácidos essenciais que o organismo não consegue sintetizar. Para além destes benefícios, diferenciam-se ainda pela sua textura e sabor, podendo ser bebidos em qualquer lugar, a qualquer hora, avança a marca em comunicado.
Com este lançamento, a marca Mimosa, tem o objetivo de reiterar a sua estratégia de inovação e aposta em valor acrescentando, impulsionando o seu crescimento num segmento em que detém já liderança em Bebidas Leite Aromatizadas.
“Com o crescimento do mercado dos produtos ricos em proteína, impulsionado pelas novas dietas e estilos de vida emergentes, esta era uma evolução natural da gama Mimosa Proteína, que aposta agora também nos iogurtes líquidos, que são mais uma alternativa para consumo on-the-go e são uma ótima proposta quer para pós-treino, quer para snacks e lanches. Com este lançamento, a marca continua a reafirmar o seu propósito de ter soluções para todos e para todas as necessidades, nomeadamente para os amantes da prática desportiva”, destaca Teresa Bruno, coordenadora de
desenvolvimento de marcas, Mimosa, em comunicado.
Os novos iogurtes Mimosa Proteína foram apresentados em pré-lançamento junto de cerca de 25 mil atletas participantes na Maratona, Meia Maratona e Minimaratona de Lisboa, organizadas pelo Maratona clube de Portugal neste fim de semana. “Esta é uma parceria de longo prazo da marca Mimosa com o Maratona Clube de Portugal . Ao longo dos últimos 50 anos, a Mimosa empenhou-se em incentivar as famílias a praticarem exercício físico aliado a uma alimentação saudável. E, neste percurso de sensibilização para hábitos de vida saudáveis, a marca priorizou igualmente a inovação, oferecendo aos atletas amadores e profissionais alimentos alinhados com as suas necessidades, como é o caso da gama Mimosa Proteína”, explica Teresa Bruno.
Esta novidade junta-se aos leites Mimosa Proteína, nos sabores cacau, morango e café, também com 25gr de proteína por embalagem e em formato on the go, e ao Mimosa Proteína 1 litro, com 100 gr de proteína por embalagem, um formato para consumo em casa, perfeito para batidos e snacks proteicos.