Mimosa reforça aposta no segmento de Proteína
A Mimosa reforça a sua aposta no segmento de Proteína com o lançamento de uma nova gama de iogurtes líquidos, nos sabores morango e banana, frutos tropicais e caramelo, em […]

Hipersuper
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
A Mimosa reforça a sua aposta no segmento de Proteína com o lançamento de uma nova gama de iogurtes líquidos, nos sabores morango e banana, frutos tropicais e caramelo, em formato on-the-go.
Os novos Iogurtes Líquidos Mimosa Proteína têm uma concentração de 25g de proteína por embalagem 250ml, baixo teor de gordura, são sem açúcares adicionados e sem lactose. Contêm 3x a proteína de um iogurte líquido, sendo reforçados com a proteína do próprio leite. As proteínas do leite são de elevado valor biológico, porque fornecem em quantidades adequadas, todos os aminoácidos essenciais que o organismo não consegue sintetizar. Para além destes benefícios, diferenciam-se ainda pela sua textura e sabor, podendo ser bebidos em qualquer lugar, a qualquer hora, avança a marca em comunicado.
Com este lançamento, a marca Mimosa, tem o objetivo de reiterar a sua estratégia de inovação e aposta em valor acrescentando, impulsionando o seu crescimento num segmento em que detém já liderança em Bebidas Leite Aromatizadas.
“Com o crescimento do mercado dos produtos ricos em proteína, impulsionado pelas novas dietas e estilos de vida emergentes, esta era uma evolução natural da gama Mimosa Proteína, que aposta agora também nos iogurtes líquidos, que são mais uma alternativa para consumo on-the-go e são uma ótima proposta quer para pós-treino, quer para snacks e lanches. Com este lançamento, a marca continua a reafirmar o seu propósito de ter soluções para todos e para todas as necessidades, nomeadamente para os amantes da prática desportiva”, destaca Teresa Bruno, coordenadora de
desenvolvimento de marcas, Mimosa, em comunicado.
Os novos iogurtes Mimosa Proteína foram apresentados em pré-lançamento junto de cerca de 25 mil atletas participantes na Maratona, Meia Maratona e Minimaratona de Lisboa, organizadas pelo Maratona clube de Portugal neste fim de semana. “Esta é uma parceria de longo prazo da marca Mimosa com o Maratona Clube de Portugal . Ao longo dos últimos 50 anos, a Mimosa empenhou-se em incentivar as famílias a praticarem exercício físico aliado a uma alimentação saudável. E, neste percurso de sensibilização para hábitos de vida saudáveis, a marca priorizou igualmente a inovação, oferecendo aos atletas amadores e profissionais alimentos alinhados com as suas necessidades, como é o caso da gama Mimosa Proteína”, explica Teresa Bruno.
Esta novidade junta-se aos leites Mimosa Proteína, nos sabores cacau, morango e café, também com 25gr de proteína por embalagem e em formato on the go, e ao Mimosa Proteína 1 litro, com 100 gr de proteína por embalagem, um formato para consumo em casa, perfeito para batidos e snacks proteicos.