Edição digital
PUB
Hinojosa

Hinojosa

Logística

Hinojosa Packaging Group volta a marcar presença na Conxemar

O Hinojosa Packaging Group volta a marcar presença na Conxemar, a Feira Internacional de Produtos do Mar Congelados, que acontece pela 24.ª vez em Vigo, de 3 a 5 de  […]

Hipersuper
Hinojosa

Hinojosa

Logística

Hinojosa Packaging Group volta a marcar presença na Conxemar

O Hinojosa Packaging Group volta a marcar presença na Conxemar, a Feira Internacional de Produtos do Mar Congelados, que acontece pela 24.ª vez em Vigo, de 3 a 5 de  […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Starbucks abre nova loja em Braga
Retalho
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
I&D
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Logística
Ricardo Valente nomeado novo diretor-geral da Savills Porto
Retalho
Ricardo Valente
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
Retalho
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Premium
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Retalho
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Não Alimentar
Academia de Talentos Adecco tem 40 vagas disponíveis
Retalho
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Retalho
PUB

O Hinojosa Packaging Group volta a marcar presença na Conxemar, a Feira Internacional de Produtos do Mar Congelados, que acontece pela 24.ª vez em Vigo, de 3 a 5 de  outubro. Durante estes três dias, a empresa vai apresentar soluções de packaging versáteis, 100% recicláveis e personalizáveis, com o objetivo de melhorar a conservação dos produtos do mar e evitar o desperdício alimentar.

Os participantes poderão descobrir o portefólio desta emrpesa, no qual se destacam alternativas como o Halopack by Hinojosa e a Sumbox, “duas soluções inovadoras capazes de conservar toda a frescura do mar em embalagens sustentáveis”.

PUB

Outras soluções, como caixas para marisco ultracongelado ou para conservas, completam a oferta a exibir no stand 3C33 da Conxemar, que contará com uma equipa de especialistas que vão apresentar estas soluções.

Artigos relacionados
Starbucks abre nova loja em Braga
Retalho
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
I&D
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Logística
Ricardo Valente
Ricardo Valente nomeado novo diretor-geral da Savills Porto
Retalho
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
Retalho
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Premium
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Retalho
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Não Alimentar
Academia de Talentos Adecco tem 40 vagas disponíveis
Retalho
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Retalho
Logística

ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações

Ao Hipersuper, Vitória Nunes, diretora UN da ID Logistics Portugal, destacou o empenho “em alcançar o equilíbrio ideal entre qualidade e custos, com o objetivo de maximizar a eficiência operacional”.

A ID Logistics refere a digitalização, a sustentabilidade e o desenvolvimento de talentos como fatores centrais da estratégia presente e futura, que tem como foco a expansão da base de clientes.
A empresa aponta como um dos maiores desafios, “acompanhar os clientes na sua constante procura de competitividade”, num mercado onde os consumidores querem uma maior personalização e prazos de entrega cada vez mais curtos.  A empresa responde com uma aposta num serviço de elevada qualidade, sem aumentar os custos. Para o conseguir, está a otimizar os processos operacionais com o foco na oferta de uma maior flexibilidade e capacidade de adaptação.
A empresa está focada também na atração e retenção de talento, que define como “o seu recurso mais valioso” e que vai priorizar este ano. “Ao mesmo tempo, assume o compromisso de promover ativamente o bem-estar dos seus colaboradores através de iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida no local de trabalho”, refere num comunicado.

Soluções de IA e equipas especializadas
No campo da digitalização, apresentada como um dos motores da estratégia em 2025, a empresa está a implementar tecnologias que otimizam as operações, desde a gestão de inventários até ao transporte de mercadorias. E vai manter, este ano, o investimento no desenvolvimento de soluções de inteligência artificial que permitam melhorar a eficiência das operações.
“Investimos significativamente em automação e análise de dados para melhorar os fluxos logísticos, reduzir desperdícios e aumentar a produtividade das nossas equipas”; revela ao Hipersuper Vitória Nunes, diretora UN da ID Logistics Portugal.
Outro dos desafios que a ID Logistics encara este ano é a necessidade de garantir o sucesso dos numerosos arranques operacionais que está a realizar. Para tal, está a investir em equipas especializadas “que gerem estes arranques de forma eficiente, minimizando os riscos e assegurando que cada novo projeto é perfeitamente integrado nas operações existentes”, exemplifica.
No campo da sustentabilidade, um dos projetos implementados é a otimização das rotas de transporte, que permite reduzir as emissões de CO2 e contribuir para a luta contra as alterações climáticas. “Queremos melhorar ainda mais a triagem dos resíduos através do nosso programa IDeLiver. O nosso objetivo é reciclar 85% dos resíduos próprios”, avança Vitória Nunes ao Hipersuper.
A multinacional quer expandir a sua base de clientes em 2025, oferecer uma gama mais ampla de serviços e não descarta a aquisição estratégica de empresas que complementem a sua oferta atual.

“Estamos sempre atentos a oportunidades que possam complementar a nossa oferta de serviços e reforçar a nossa posição no mercado”, afirma Vitória  Nunes

“A transparência é um dos nossos valores fundamentais”
Em entrevista ao Hipersuper, Vitória Nunes, diretora UN da ID Logistics Portugal, detalha o investimento em digitalização, em projetos que visam uma operação mais sustentável e em “processos inovadores que permitem otimizar os nossos resultados”.

A empresa destaca o empenho em “oferecer um serviço da mais elevada qualidade, sem aumentar os custos”. Na prática, como o vão conseguir?
Estamos constantemente empenhados em alcançar o equilíbrio ideal entre qualidade e custos, com o objetivo de maximizar a eficiência operacional. Para isso, apostamos na implementação de tecnologias e processos inovadores que permitem otimizar os nossos resultados.
Investimos significativamente em automação e análise de dados para melhorar os fluxos logísticos, reduzir desperdícios e aumentar a produtividade das nossas equipas. Estes esforços asseguram a entrega de valor aos nossos clientes, minimizando a necessidade de transferir custos adicionais.
A transparência é um dos nossos valores fundamentais. Na eventualidade de ser necessário ajustar custos para garantir a qualidade prometida, abordaremos esta questão de forma aberta, clara e sempre em colaboração com os nossos parceiros e clientes.

No campo da digitalização, que soluções de inteligência artificial estão a desenvolver para otimizar as operações?
Utilizamos ferramentas avançadas de gestão de inventários que permitem prever a procura com precisão e reduzir desperdícios. Paralelamente, implementamos sistemas inteligentes de otimização de rotas, que contribuem para reduzir o tempo de entrega e as emissões de CO₂, promovendo operações mais sustentáveis.
Estamos também a desenvolver tecnologias de machine learning capazes de analisar grandes volumes de dados operacionais em tempo real. Estas tecnologias identificam padrões que ajudam a aumentar a produtividade e a minimizar falhas nos processos. Estas soluções permitem ainda oferecer serviços mais personalizados, ajustados às necessidades específicas de cada cliente.

Sendo a sustentabilidade apresentada como um dos pilares do futuro, que projetos preveem implementar em 2025?
Queremos melhorar ainda mais a triagem dos resíduos através do nosso programa IDeLiver. O nosso objetivo é reciclar 85% dos resíduos próprios. Como exemplo disso, vamos continuar a apostar na substituição de bolsas de ar de plástico por desperdício de cartão, que se tem traduzido numa grande redução de plástico (4,2 toneladas em 2024). Tudo isto é possível através da sensibilidade dos nossos colaboradores e da regularidade das auditorias que efetuamos para comprovar a eficiência das iniciativas de sustentabilidade que estamos a implementar. Além disso, vamos continuar a monitorizar os custos de energia no nosso centro logístico da Azambuja através dos sistemas inovadores de monitorização que já implementámos.

A ID Logistics avança que não descarta a aquisição estratégica de empresas que complementem a sua oferta atual. Está já projetada para este ano alguma aquisição?
Estamos sempre atentos a oportunidades que possam complementar a nossa oferta de serviços e reforçar a nossa posição no mercado. Neste momento, não podemos divulgar informações sobre possíveis negociações ou projetos em desenvolvimento. No entanto, podemos assegurar que qualquer decisão relacionada com aquisições será cuidadosamente analisada, de forma a consolidar a nossa presença no mercado, e a trazer valor tanto para os nossos clientes, como para os nossos colaboradores. Qualquer decisão estratégica será comunicada de forma transparente e no momento oportuno.

A ID Logistics é um grupo internacional de logística contratual criado em  2001, que gere cerca de 400 centros em 18 países e uma carteira de clientes equilibrada nos setores da distribuição, indústria, healthcare e e-commerce. Tem 38 mil colaboradores e gerou receitas de 2.750 milhões de euros em 2023.

Sobre o autorAna Grácio Pinto

Ana Grácio Pinto

Logística

Garland com nova rota marítima direta para a Irlanda

A operação arranca oficialmente no dia 17 de janeiro, com saídas semanais às sextas-feiras e tempo de entrega entre 5 e 7 dias.

Hipersuper

Os setores mais beneficiados e que já estão a aderir de forma significativa a esta nova linha, incluem a indústria têxtil, de calçado e cerâmica, áreas em que Portugal tem forte presença no mercado internacional.

Até agora, o transporte com a Garland para a Irlanda era feito através de agentes no Reino Unido e Bélgica, o que resultava em tempos de entrega prolongados. Com o novo serviço, operado em parceria com a ALLMED, uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado irlandês, a Garland prevê realizar inicialmente pelo menos uma saída por semana em regime de grupagem. No entanto, as expectativas são de crescimento, acompanhando o aumento da procura com mais saídas, garante em comunicado.

Esta nova linha marítima para a Irlanda visa colmatar uma lacuna no portefólio da empresa Garland, que até agora não tinha oferecido uma solução para este mercado específico, após o Brexit.
O desafio imediato será fomentar a exportação para a Irlanda, um destino que ainda não é muito explorado pelos exportadores portugueses, mas que está a crescer todos os anos e com um emergente potencial.
E para garantir o sucesso desta nova rota, a Garland está a reforçar a sua equipa de serviço ao cliente.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

CBRE e B. Prime responsáveis pela comercialização de novo armazém na Quinta da Marquesa

As consultoras imobiliárias CBRE e B. Prime comercializam em regime de co-exclusividade um novo ativo com licença industrial e logística.

O ativo na Quinta da Marquesa trata-se de um armazém junto à AutoEuropa que está sob gestão da M7 Real Estate. Com um total de aproximadamente 10.500m2 disponíveis, este imóvel que tem como finalidade o uso logístico e industrial, disponibiliza cais de carga, portões ao nível do solo e altura livre de 10 metros.

“Acreditamos que este ativo logístico é uma oportunidade única no mercado, já que a excelente visibilidade e ótima acessibilidade aliadas à qualidade do espaço com Licença Industrial tornam-no na escolha ideal para negócios que procuram um novo espaço, mas também uma posição estratégica no mercado”, afirma Nuno Torcato, diretor de Industrial e Logística na CBRE Portugal.

“Uma vez mais sentimo-nos altamente entusiasmados e motivados pela confiança que a M7 deposita na nossa equipa para os auxiliarmos na colocação deste seu ativo que reúne características únicas, para o desenvolvimento de qualquer atividade logística, de armazenagem ou light industrial”, comenta Luís Reis, diretor de Industrial e Logística na B. Prime.

Os armazéns disponíveis pretendem proporcionar as condições ideais para qualquer operação logística e industrial que pretenda estar integrado na Área Metropolitana de Lisboa, uma das regiões mais desenvolvidas de Portugal, segundo o Instituto Nacional de Estatística. A sua localização permite também uma ligação direta ao Sul do país e à fronteira espanhola.

Para além das ótimas acessibilidades às redes viárias da A2 e A33, este imóvel dispõe de um serviço de portaria 24 horas por dia.

 

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Logística

Luís Simões ultrapassou 27 milhões de entregas no Natal

Em alguns setores a atividade aumentou 40% em relação ao resto do ano, refere e empresa, que aponta as soluções automatizadas e o profissionalismo da equipa ibérica, como fatores fundamentais para o resultado alcançado.

Hipersuper

A Luís Simões, empresa portuguesa que tem entre os seus clientes grandes marcas dos setores de bens de grande consumo e bebidas, comunica que ultrapassou no Natal de 2024 os 27 milhões de encomendas preparadas, um aumento de 34% em relação ao volume médio habitual.

O operador logístico ibérico, destaca a importância estratégica do Natal para as empresas e marcas, “mas que pode tornar-se, por sua vez, num desafio em termos logísticos”. “Nas decisões de compra dos clientes, entram em jogo fatores como a conveniência, neste caso entendida como opções de entrega rápida e disponibilidade imediata, e também a preferência por alternativas mais sustentáveis,” explica Luís Freitas, General Manager da Luís Simões. “Tudo isto tem um impacto direto nos processos logísticos, e contar com uma cadeia de abastecimento adequada torna-se um fator diferenciador num mercado altamente competitivo”, acrescenta.

Automatização de funções para garantir a eficácia,  compromisso com a eficiência logística, sincronização com grandes empresas nos picos de procura, aposta constante em inovação “para criar soluções personalizadas que se adaptem às necessidades específicas de cada empresa” e um foco nas pessoas – “o mais importante ativo da Luís Simões é a sua equipa ibérica de mais de 2.400 colaboradores”, assegura, são fatores que, define a empresa, “contribuíram para a sua operação de sucesso”, no Natal.

A Luís Simões é um operador logístico de referência que iniciou atividade em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 30 anos. Gere uma frota de 1.712 viaturas homologadas (próprias e subcontratadas) e conta com mais de 2.400 colaboradores. Presta serviços integrados de logística em toda a Península Ibérica, em mais de 25 armazéns que superam os 400.000m² de capacidade instalada em 10 regiões ibéricas diferentes.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

Marc Vicente é o novo CEO da InPost em Portugal e Espanha

A InPost anuncia ainda os novos desenvolvimentos no seu negócio europeu com a chegada aos Países Baixos.

Hipersuper

A InPost, empresa de tecnologia especializada em entregas não domiciliárias, nomeou Marc Vicente como novo CEO da InPost Iberia, que abrange as subsidiárias em Portugal e Espanha. Marc Vicente substituirá Nicola D’Elia, que se tornará CEO da InPost em Itália e também nos Países Baixos, onde as operações de entrega não domiciliária passarão a fazer parte da marca.

“Estou orgulhoso por me juntar à InPost num momento tão crucial para as entregas não domiciliárias no setor da logística. A nossa indústria está a passar por uma transformação significativa, impulsionada pela digitalização, automação e exigências crescentes de sustentabilidade. O meu principal objetivo é conduzir a nossa empresa em direção a um futuro mais eficiente e resiliente, aproveitando as mais recentes inovações tecnológicas para otimizar as nossas operações e melhorar a experiência dos nossos clientes, sempre no centro da nossa estratégia”, informou Marc Vicente.

O novo CEO da InPost Iberia tem mais de 20 anos de experiência no domínio digital e tecnológico, tendo desenvolvido a sua carreira no setor retail & marketplace, entre outros. “É especialista em escalar empresas, acelerar o seu crescimento e liderar a transformação digital, com um foco particular na logística e fullfilment das empresas de comércio eletrónico que geriu”, informa a InPost.

Foi também COO da cdiscount.com, um dos maiores retalhistas em França. Na sua última função, de 2021 até ao final de 2024, liderou o digital e os dados do grupo Kingfisher PLC, com sede em Londres e operações em vários mercados europeus.

Licenciado em Turismo e com um mestrado em Business Intelligence Marc Vicente, complementa a sua carreira como conselheiro, mentor e investidor em startups, colaborando com vários fundos de investimento.

A InPost opera atualmente em nove países europeus: Reino Unido, França, Polónia, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Luxemburgo e Países Baixos – país onde a marca InPost será rebatizada, tal como já aconteceu noutros mercados, incluindo Espanha e Portugal.

Solução tecnológica para entregas de comércio eletrónico, a empresa foi por Rafał Brzoska. O primeiro locker apareceu em Cracóvia em 2009 e, atualmente, a rede InPost gere mais de 43 mil lockers e mais de 35 mil ponto pack nos nove países onde atua. A InPost também presta serviços de correio e distribuição a empresas de comércio eletrónico, trabalhando com cerca de 100 mil retalhistas eletrónicos.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

Rotom Portugal anuncia transição de liderança no Grupo Rotom

Após mais de 31 anos no Grupo Rotom, Arjan Kuiper anunciou a sua decisão de deixar o cargo de CEO, com efeito a partir de janeiro de 2025. Frank Weermeijer é o novo CEO interino.

Hipersuper

“Este marco assinala o início de uma nova etapa para o Grupo Rotom, um dos líderes de mercado em soluções logísticas sustentáveis e circulares para transporte e armazenamento”, informa, em comunicado a Rotom Portugal.

Arjan Kuiper ingressou na Rotom em 1993, na altura uma pequena empresa a operar em paletes usadas, com 16 colaboradores e uma faturação de dois milhões de euros. Desde então, liderou a transformação da empresa num grupo internacional com uma faturação de quase 250 milhões de euros e uma equipa de 850 colaboradores. “Nos últimos anos, e com o apoio da Waterland Private Equity, a Rotom acelerou a sua expansão através de uma estratégia de crescimento baseada em aquisições, concluindo 11 processos de integração”, destaca a Rotom Portugal.

Com a saída de Arjan Kuiper, a empresa anuncia Frank Weermeijer como o novo CEO interino. Juntamente com Marcel van de Sande, COO do Grupo, Frank Weermeije assumirá a responsabilidade de liderar a empresa numa nova fase de crescimento e desenvolvimento.
O anterior CEO continuará ligado ao Grupo Rotom como acionista. “Deixar a Rotom após 31 anos é, para mim, um momento carregado de emoção. Construir esta empresa foi um privilégio e uma paixão. Agora, é tempo de me dedicar a novas oportunidades como investidor e conselheiro, apoiando empreendedores ambiciosos e negócios inovadores”, afirmou Arjan Kuiper.

No comunicado, Miguel Correia, em representação da Rotom Portugal, e toda a equipa, expressam “o seu profundo agradecimento pela dedicação e liderança de Arjan Kuiper ao longo dos últimos 17 anos”. “É com grande apreço que recordamos o investimento significativo realizado na nossa sede em Valado dos Frades, um marco que reforça o compromisso com o crescimento sustentável da operação em Portugal. Desejamos a Arjan todo o sucesso nesta nova fase da sua vida e manifestamos a nossa total confiança no trabalho e liderança do seu sucessor, Frank Weermeijer”, conclui.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

Laso transportou torres para parque eólico na Andaluzia

Com uma duração de aproximadamente seis semanas, estes transportes exigiram o trabalho de uma equipa de cerca de 50 profissionais

Hipersuper

A Laso concluiu recentemente um projeto na região de Andaluzia, em Espanha, realizando o transporte dos componentes de seis torres para o Parque Eólico de Los Barrios. “Estes transportes, que decorreram entre 14 de outubro e 28 de novembro, foram um símbolo de superação de desafios e de obstáculos para a LASO”, destaca a empresa.

Com uma duração de aproximadamente seis semanas, estes transportes exigiram o trabalho de uma equipa de cerca de 50 profissionais, incluindo motoristas, pilotos, gestores de tráfego, comerciais e a equipa de engenharia.

Os componentes para este parque partiram de dois locais, de Aranda e Motril, sendo necessária a avaliação de várias rotas para a segurança da mercadoria. Foram realizadas 66 viagens no total, com recurso a equipamentos especializados em componentes eólicos.

“Este foi um projeto bastante distinto do que estamos habituados, apresentando novos desafios que nos exigiram desenvolver e implementar soluções específicos. O espírito de equipa, o apoio mútuo e a entreajuda foram cruciais para superar cada obstáculo, garantindo que, mesmo perante adversidades, cumprimos os nossos objetivos da melhor forma possível”, destacou o coordenador do projeto.
Este projeto veio testar as capacidades da Laso em encontrar soluções para diversas necessidades, destacando a sua excelência em todos os projetos que se compromete.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

Garcia Garcia responsável pela ampliação das instalações da Pradecon em Vila do Conde

Este projeto de ampliação, prevê 7.200 m2 de área de produção e 12.000 m2 de arruamentos e espaços verdes.

Hipersuper

A Garcia Garcia vai liderar o projeto de crescimento das instalações da Pradecon – Construções Metálicas, empresa portuguesa especializada na conceção, desenvolvimento, fabrico e instalação de estruturas metálicas para suporte de módulos fotovoltaicos, através da construção de um novo edifício de produção, em Arcos, Vila do Conde.

A Garcia Garcia assina o projeto de Design & Build, uma obra de ampliação, em fase de conclusão, que inclui uma conexão interna com o edifício existente, criando uma estrutura única e integrada, sendo um projeto que reflete o seu compromisso com a eficiência e sustentabilidade.

Este projeto de ampliação, prevê 7.200 m2 de área de produção e 12.000 m2 de arruamentos e espaços verdes. A Garcia Garcia avança em comunicado que as novas instalações possibilitarão à Pradecon aumentar a sua capacidade de produção e de resposta às necessidades de mercado.

O novo edifício, que se situa no complexo industrial atualmente já ocupado pela empresa, foi projetado e construído em pré-fabricado em betão, e desenvolvido com um eficiente sistema de isolamento na cobertura e fachadas, que contribui para a eficiência térmica e energética do edifício.

Para garantir uma iluminação natural e sustentável, o projeto inclui clarabóias de iluminação zenital, que permitem o aproveitamento da luz durante o dia, reduzindo a necessidade de energia artificial. Em linha com sua missão de sustentabilidade, a Pradecon instalou painéis solares em 50% da cobertura do edifício, promovendo a geração de energia
limpa e a redução da pegada de carbono da empresa.

Além disso, a ampliação contempla a instalação de 12 carregadores elétricos no exterior, apoiando a transição para a mobilidade elétrica. No interior, será construído um edifício técnico de 40 m2, que incluirá uma central de incêndio equipada com um reservatório de água para uso em emergência, garantindo a segurança operacional do local.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

Manpower TBO com nova área de outsourcing de indústria e processos logísticos

A Manpower TBO está a reforçar a sua atividade nos setores os setores da indústria e logística com uma nova área que vai ser liderada por Paula Guedes, com a gestão operacional a cargo de Manuel Santos e João Pinto.

Hipersuper

Segundo a Manpower, na área de outsourcing industrial, os seus serviços permitem gerir operações industriais de mão-de-obra intensiva, como abastecimento e recolha em linhas de montagem, embalamento ou armazenamento, promovendo uma maior eficiência e flexibilidade nos processos industriais.
Já no outsourcing dos processos logísticos, é realizada a gestão de processos logísticos, que incluem logística de armazéns, manipulações de produto e embalamento, picking, operações de carga e descarga, entre outros.

“Com esta nova atividade queremos reforçar o nosso compromisso para com os nossos clientes, apoiando-os nos seus processos, ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Através desta externalização, os clientes poderão concentrar-se nos seus objetivos estratégicos, ao mesmo tempo que garantem a eficiência das suas operações e uma maior flexibilidade de custos, aumentando a sua agilidade face às variações de mercado”, sublinha Paula Guedes, manager de Indústria e Logística da Manpower TBO.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

Savills Predibisa no norte passa a Savills

A Savills sublinha em comunicado que, após a aquisição em 2023, esta transição é um passo natural que consolida a sua presença da marca em Portugal.

Hipersuper

A Savills anuncia a conclusão do rebranding da Savills Predibisa, passando agora a operar exclusivamente sob a insígnia Savills no norte do país. Esta evolução é para a empresa mais do que uma simples alteração de nome: “simboliza o crescimento contínuo, uma visão renovada para o futuro e o reforço do compromisso com a excelência no mercado imobiliário”.

A Savills sublinha em comunicado que, após a aquisição em 2023, esta transição é um passo natural que consolida a sua presença da marca em Portugal, mantendo a sua essência: colocar o cliente no centro da atividade. “Com uma equipa dedicada, próxima e atenta às necessidades do mercado, a Savills continua a oferecer soluções personalizadas, com uma ambição renovada e orientada para o futuro”, refere.

“A Savills Predibisa passa a ser exclusivamente Savills. Esta mudança natural surge no contexto da estratégia inicialmente definida no nosso crescimento através da integração da Predibisa, reforçando o nosso ADN, a par do rigor e da confiança que os nossos clientes depositam em nós. O nome muda, mas o nosso compromisso com a excelência e a ambição para o futuro permanecem inalteráveis, reforçando a determinação da Savills em continuar a liderar o mercado, trazendo soluções ainda mais personalizadas e inovadoras, com o objetivo de criar um impacto duradouro em tudo o que fazemos.”, afirma Paulo Silva, head of country da Savills Portugal, no comunicado.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.