Restalia fechou o verão com aumento de 27% nas vendas em Portugal
A Restalia, cadeia multinacional de restaurantes espanhola, alcançou neste verão um recorde de vendas na sua rede de franquias em Portugal, com um aumento de 27% em comparação ao mesmo […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Restalia, cadeia multinacional de restaurantes espanhola, alcançou neste verão um recorde de vendas na sua rede de franquias em Portugal, com um aumento de 27% em comparação ao mesmo período do ano passado. Durante os meses de verão, as vendas médias por locais também aumentaram em 15,2%.
Estes números fazem prever à multinacional alimentar espanhola um final de ano positivo em todos os domínios, com a empresa a manter o propósito de continuar a consolidar a sua presença em todo o país e com as suas marcas.
Recentemente, a marca 100 Montaditos chegou a Tomar e estão previstas, para o último trimestre do ano, mais aberturas, como no centro comercial Colombo e o Cacém, em Lisboa, e também em Albufeira e em Vila Franca de Xira.
“A área internacional também continua a ser uma prioridade para a empresa, prosseguindo o seu objetivo de promover a marca e consolidando o seu papel como o franchising espanhol com maior crescimento fora de Espanha”, assegura a Restalia num comunicado.
Por seu lado, a manutenção e o reforço das estratégias de preços competitivos e promoções das marcas marcarão a reta final de 2023, “num período crítico em que o consumidor médio português terá de se sentir protegido do ponto de vista económico do consumo de lazer”.
Há mais de 20 anos no setor da hotelaria e lazer, a Restalia Holding engloba as marcas 100 Montaditos, Cervecería La Sureña, The Good Burger, Panther Organic Coffee e Pepe Taco.