Restalia fechou o verão com aumento de 27% nas vendas em Portugal
A Restalia, cadeia multinacional de restaurantes espanhola, alcançou neste verão um recorde de vendas na sua rede de franquias em Portugal, com um aumento de 27% em comparação ao mesmo […]

Hipersuper
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A Restalia, cadeia multinacional de restaurantes espanhola, alcançou neste verão um recorde de vendas na sua rede de franquias em Portugal, com um aumento de 27% em comparação ao mesmo período do ano passado. Durante os meses de verão, as vendas médias por locais também aumentaram em 15,2%.
Estes números fazem prever à multinacional alimentar espanhola um final de ano positivo em todos os domínios, com a empresa a manter o propósito de continuar a consolidar a sua presença em todo o país e com as suas marcas.
Recentemente, a marca 100 Montaditos chegou a Tomar e estão previstas, para o último trimestre do ano, mais aberturas, como no centro comercial Colombo e o Cacém, em Lisboa, e também em Albufeira e em Vila Franca de Xira.
“A área internacional também continua a ser uma prioridade para a empresa, prosseguindo o seu objetivo de promover a marca e consolidando o seu papel como o franchising espanhol com maior crescimento fora de Espanha”, assegura a Restalia num comunicado.
Por seu lado, a manutenção e o reforço das estratégias de preços competitivos e promoções das marcas marcarão a reta final de 2023, “num período crítico em que o consumidor médio português terá de se sentir protegido do ponto de vista económico do consumo de lazer”.
Há mais de 20 anos no setor da hotelaria e lazer, a Restalia Holding engloba as marcas 100 Montaditos, Cervecería La Sureña, The Good Burger, Panther Organic Coffee e Pepe Taco.