Pernod Ricard
Marcas da Pernord Ricard com rótulos digitais para melhor informar os consumidores
A Pernod Ricard Portugal acaba de anunciar os rótulos digitais “para melhor informar os consumidores sobre os produtos que compram e ajudá-los a fazer escolhas bem informadas e responsáveis”. “Agora, […]
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Pernod Ricard Portugal acaba de anunciar os rótulos digitais “para melhor informar os consumidores sobre os produtos que compram e ajudá-los a fazer escolhas bem informadas e responsáveis”.
“Agora, mais do que nunca, os consumidores querem saber o que está presente nos produtos que consomem. Devido a este novo rótulo digital do Grupo, passa a ser possível aceder facilmente a todas as informações relevantes sobre os produtos da Pernod Ricard, e a saber como os consumir de forma responsável” pode ler-se no comunicado enviado.
Assim, todas as garrafas da marca Pernod Ricard vendidas em Portugal terão um código QR no seu contra-rótuloque, uma vez digitalizado com um smartphone, e sem qualquer registo prévio, redireciona os consumidores para uma plataforma em português onde podem aceder à lista de ingredientes e às informações nutricionais completas sobre o produto, assim como, informações que ajudam a fazer escolhas conscientes e responsáveis associadas ao consumo de álcool e emitidas pelas autoridades de saúde pública portuguesas.
Os rótulos digitais da Pernod Ricard serão os primeiros a ser lançados a nível mundial por uma empresa de vinhos e bebidas espirituosas e estarão presentes em todo o seu portfólio.