Associação Portuguesa de Operadores Logísticos tem dois novos associados
A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) tem dois novos associados: a HAVI e a Torrestir. Constituída em 1974, a HAVI disponibiliza serviços de gestão integrada da cadeia de abastecimento, digital […]

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) tem dois novos associados: a HAVI e a Torrestir.
Constituída em 1974, a HAVI disponibiliza serviços de gestão integrada da cadeia de abastecimento, digital e operacional, como analytics, distribuição, logística e gestão de frota.
“A APOL surgiu como uma parceira estratégica no percurso delineado pela HAVI para contribuir para uma logística sustentável, eficiente, inovadora e com as melhores práticas do setor”, afirma Luís Castro Ferreira, diretor geral da HAVI Portugal. Com esta parceria, “reafirmamos o compromisso em impulsionar o desenvolvimento do setor, alinhando as especificidades e requisitos da nossa atividade com o objetivo de fortalecer e fazer chegar a voz da logística a todos os stakeholders”, acrescenta.
A Torrestir nasceu em 1962 e presta serviços de transporte de mercadoria e logística. “O setor logístico em Portugal deve ser pautado por boas práticas operacionais e comercias e requer uma ativa representação institucional junto de entidades públicas e privadas. É isso que esperamos de uma APOL forte e convergente”, afirma, por sua vez, Luís Pedro, diretor geral da Torrestir Logística.