Startup “Diário de Um Ambicioso” gera nove milhões de euros de receitas nos clientes em dois anos
Em dois anos, a startup “Diário de Um Ambicioso” apoiou cerca de 30 negócios na redefinição de estratégias de e-commerce, gerando mais de nove milhões de euros de receitas para os seus clientes
Rita Gonçalves
LactAçores volta a conquistar o Prémio Cinco Estrelas
Adega do Cartaxo recebe certificação de sustentabilidade do setor vitivinícola
Grupo InPost movimentou 322,1 milhões de encomendas no 4º trimestre de 2024
Auchan volta a ser distinguida com o selo Top Employer
Foram criadas 50.705 novas empresas em Portugal em 2024
PEPAC abre candidaturas para jovens agricultores no valor de 143,6 M€
Cinco mil maiores empresas portuguesas faturaram 293.250 M€ em 2024
Turistas brasileiros já podem pagar com PIX no El Corte Inglés
Cabaz de alimentos essenciais com ligeira subida de preço
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
A startup “Diário de Um Ambicioso” (DDUA) surge de uma história de determinação que quer transformar o mercado nacional de vendas pela internet de produtos e serviços, assim como redefinir o paradigma do marketing no comércio eletrónico.
Em dois anos, já apoiou cerca de 30 negócios na redefinição de estratégias de e-commerce, gerando mais de nove milhões de euros de receitas para os seus clientes.
A empresa nasceu de um modesto “caderno online”, onde Rui Nogueira, um dos fundadores, registava os conhecimentos adquiridos desde o momento em que terminou a escola. Os rascunhos que começaram como uma busca individual de conhecimento evoluíram para o desenho de uma agência de marketing de performance, que serviu de alicerce para o pioneiro eCommerce Hub nacional.
Tendo o pressuposto de apoiar a expansão de negócios de e-commerce com uma faturação anual média acima de 120 mil euros e cerca de um ano de atividade, o DDUA oferece uma abordagem de 360º que abrange todas as áreas do negócio online.
“Através da solução pioneira de Sistema de Vendas Diário (SVD), que promete aumentar a faturação na ordem dos 20% e em apenas três meses, o DDUA já gerou mais de nove milhões de euros aos seus clientes, em menos de dois anos”, afirma Rui Nogueira.
“O pensamento estratégico e analítico é a espinha dorsal das operações do hub, pelo que trabalhamos com uma mentalidade de medição, análise e interpretação constantes, garantindo resultados sólidos”, sublinha o co-fundador e CEO do DDUA.
“O objetivo central é potenciar a ambição de visionários, capacitando e escalando negócios de e-commerce. Contrariamente às agências de marketing, a sua atuação não se limita apenas aos aspetos comerciais, pois considera o negócio como um todo. Além da consultoria, a tecnologia é a ferramenta central para otimizar os processos e promover ambientes de trabalho saudáveis”, acrescenta.
A solução assenta em quatro pilares: 100% remoto, data-driven, orientado à escala e transparente pois “a confiança é a base do DDUA”. “Através de dashboards personalizados, os clientes têm uma visão clara dos processos, resultados e desempenho da equipa, assegurando uma parceria transparente e concentrada no sucesso”, indica, por sua vez, Patrick Oliveira, co-fundador do DDUA.