Delnext
Delnext com horário alargado durante a Jornada Mundial da Juventude
As empresas transportadoras tiveram de se adaptar face às restrições providentes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na região de Lisboa. A Delnext, empresa certificada prestadora de serviços de transporte nacional […]
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
As empresas transportadoras tiveram de se adaptar face às restrições providentes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na região de Lisboa.
A Delnext, empresa certificada prestadora de serviços de transporte nacional e internacional de mercadorias a empresas e particulares, está a funcionar com horário alargado e entregas a pé, “de forma a manter o normal ritmo de entregas, garantindo a satisfação do cliente”.
“As JMJ trazem um desafio acrescido para as transportadoras, com tantas limitações de acesso a algumas zonas da cidade, foi importante fazer ajustes nas equipas e nos horários, de forma a manter o ritmo normal das entregas. Há motoristas que têm mesmo de percorrer largas distâncias, pois muitas ruas estão cortadas ao trânsito” sublinha Diogo Assis, CEO da Delnext, em comunicado.
“Mesmo tendo muitas zonas de atuação, não podemos ignorar o impacto que a Jornada Mundial da Juventude têm tido nos nossos serviços na região de Lisboa. Ainda é cedo para falar de dados mas, existiu um ligeiro decréscimo de entregas na área metropolitana de Lisboa, pelo menos cerca de 15%” acrescenta.