Delnext com horário alargado durante a Jornada Mundial da Juventude
As empresas transportadoras tiveram de se adaptar face às restrições providentes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na região de Lisboa. A Delnext, empresa certificada prestadora de serviços de transporte nacional […]

Hipersuper
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
As empresas transportadoras tiveram de se adaptar face às restrições providentes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na região de Lisboa.
A Delnext, empresa certificada prestadora de serviços de transporte nacional e internacional de mercadorias a empresas e particulares, está a funcionar com horário alargado e entregas a pé, “de forma a manter o normal ritmo de entregas, garantindo a satisfação do cliente”.
“As JMJ trazem um desafio acrescido para as transportadoras, com tantas limitações de acesso a algumas zonas da cidade, foi importante fazer ajustes nas equipas e nos horários, de forma a manter o ritmo normal das entregas. Há motoristas que têm mesmo de percorrer largas distâncias, pois muitas ruas estão cortadas ao trânsito” sublinha Diogo Assis, CEO da Delnext, em comunicado.
“Mesmo tendo muitas zonas de atuação, não podemos ignorar o impacto que a Jornada Mundial da Juventude têm tido nos nossos serviços na região de Lisboa. Ainda é cedo para falar de dados mas, existiu um ligeiro decréscimo de entregas na área metropolitana de Lisboa, pelo menos cerca de 15%” acrescenta.