Delnext
Delnext com horário alargado durante a Jornada Mundial da Juventude
As empresas transportadoras tiveram de se adaptar face às restrições providentes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na região de Lisboa. A Delnext, empresa certificada prestadora de serviços de transporte nacional […]

Hipersuper
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
As empresas transportadoras tiveram de se adaptar face às restrições providentes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na região de Lisboa.
A Delnext, empresa certificada prestadora de serviços de transporte nacional e internacional de mercadorias a empresas e particulares, está a funcionar com horário alargado e entregas a pé, “de forma a manter o normal ritmo de entregas, garantindo a satisfação do cliente”.
“As JMJ trazem um desafio acrescido para as transportadoras, com tantas limitações de acesso a algumas zonas da cidade, foi importante fazer ajustes nas equipas e nos horários, de forma a manter o ritmo normal das entregas. Há motoristas que têm mesmo de percorrer largas distâncias, pois muitas ruas estão cortadas ao trânsito” sublinha Diogo Assis, CEO da Delnext, em comunicado.
“Mesmo tendo muitas zonas de atuação, não podemos ignorar o impacto que a Jornada Mundial da Juventude têm tido nos nossos serviços na região de Lisboa. Ainda é cedo para falar de dados mas, existiu um ligeiro decréscimo de entregas na área metropolitana de Lisboa, pelo menos cerca de 15%” acrescenta.