Milhafre lança filme de sensibilização para a preservação da biodiversidade nos Açores
Milhafre lança filme de sensibilização para a preservação da biodiversidade nos Açores
Marca da Lactogal reafirma o seu compromisso com a proteção da herança histórica, ambiental e cultural do arquipélago.
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Milhafre dos Açores, marca com uma origem única e um forte compromisso com a proteção do ecossistema, lançou um filme que pretende sensibilizar para a preservação da biodiversidade. O projeto foi produzido pela equipa de Media Sales & Partnership da Disney, é apresentado pela National Geographic e vem reforçar o posicionamento da Milhafre enquanto marca que promove a proteção da herança histórica, ambiental e cultural do arquipélago açoriano.
Guiado por um milhafre, que sobrevoa a Ilha Terceira e a Ilha Graciosa, o filme, de dois episódios materializa a simbiose entre a marca e o arquipélago no próprio método de filmagem, fazendo uso da técnica de drone FPV (first-person view), que permite capturar imagens únicas, mais fluídas e muito mais dinâmicas do que o habitual, transportando o espectador para uma viagem incrível, através dos olhos deste pássaro, sinónimo dos Açores.
“Esta produção com emissão no canal National Geographic e nos canais FOX, tem uma mensagem muito forte e que nos guia deste o início na construção da nossa marca: quando tiramos menos da Natureza, é quando ela nos dá mais. Este compromisso com a preservação e proteção da biodiversidade é um dos pilares fundamentais da nossa estratégia e por essa razão estamos altamente empenhados em promover o desenvolvimento responsável das ilhas. Com a emissão no National Geographic, esperamos inspirar outros a seguir o nosso exemplo e a trabalhar em prol da proteção da Natureza e da promoção da sustentabilidade nas comunidades”, refere Pedro Cunha, Gestor de Marca da Milhafre dos Açores.
Este é um projeto desenvolvido pela marca Milhafre dos Açores juntamente com a equipa de Media Sales & Partnership da The Walt Disney Company e com a colaboração da Mindshare (agência do GroupM) e da agência FCB Lisboa.