Fiuza Wines junta-se às Fox Sunset Stories com campanha ilustrada por Inês da Fonseca
A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca
Hipersuper
ERP Portugal quer portugueses a reciclar mais pilhas até ao final do ano
Burger King Portugal e EDP instalam 180 pontos de carregamento elétrico em todo o país
Baoli alarga portefólio com o novo modelo KBP 14-20
Feliz natal
Mercadona sobe salários de todos os colaboradores em 8,5% em 2025
Lusifrota garante 3,4 M€ de euros para projeto de automatização de transportes
Vendas nos Centros Comerciais cresceram 31,5% em relação a 2023
Adega de Palmela comemora no próximo ano 70 anos com evento especial
Patrícia Carvalho: “As metas estabelecidas no âmbito do Pacto Português para os Plásticos são bastante ambiciosas”
Uma clínica móvel de cardiologia e o carro de James Bond entre as entregas improváveis da DHL em 2024
A Fiuza Wines juntou-se às Fox Sunset Stories em Braga, Lisboa e Porto nos meses de julho e setembro. A marca de vinhos é parceira do evento e vai marcar presença com um bar onde será possível saborear os monocastas Sauvignon Blanc, Rosé e Chardonnay.
A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca.
“Juntámo-nos às Fox Sunset Stories porque queremos promover momentos divertidos e descontraídos entre amigos e família, enquanto fazemos parte das histórias de verão, em que os vinhos Fiuza são sempre uma escolha certa. Estes sunsets promovem o mood ideal, num contexto que vai muito ao encontro dos momentos de consumo que promovemos com vinhos frescos e easydrinking”, afirma Giovanni Nigra, diretor da empresa.
“As ilustrações que a Inês desenvolveu no âmbito da campanha ‘Descubra os aromas’, lançada em 2022, vêm transmitir os aromas típicos que se podem encontrar em cada vinho de forma imediata e descomplicada. Esta campanha pretende refletir a irreverência e a criatividade que queremos transmitir para criar momentos de verdadeiro prazer acessível”, acrescenta o gestor.