Fiuza Wines junta-se às Fox Sunset Stories com campanha ilustrada por Inês da Fonseca
A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca
Hipersuper
Delegações da Luís Simões recebem qualificações de 98% na IFS Logistics
Mercadona doou 1.300 toneladas de alimentos e produtos em Portugal no ano passado
UHU recebe selo EcoVadis Silver pela estratégia de sustentabilidade
Fruit Logistica 2025 arranca em Berlim com participação recorde e foco na inovação
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
A Fiuza Wines juntou-se às Fox Sunset Stories em Braga, Lisboa e Porto nos meses de julho e setembro. A marca de vinhos é parceira do evento e vai marcar presença com um bar onde será possível saborear os monocastas Sauvignon Blanc, Rosé e Chardonnay.
A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca.
“Juntámo-nos às Fox Sunset Stories porque queremos promover momentos divertidos e descontraídos entre amigos e família, enquanto fazemos parte das histórias de verão, em que os vinhos Fiuza são sempre uma escolha certa. Estes sunsets promovem o mood ideal, num contexto que vai muito ao encontro dos momentos de consumo que promovemos com vinhos frescos e easydrinking”, afirma Giovanni Nigra, diretor da empresa.
“As ilustrações que a Inês desenvolveu no âmbito da campanha ‘Descubra os aromas’, lançada em 2022, vêm transmitir os aromas típicos que se podem encontrar em cada vinho de forma imediata e descomplicada. Esta campanha pretende refletir a irreverência e a criatividade que queremos transmitir para criar momentos de verdadeiro prazer acessível”, acrescenta o gestor.