Primark
Primark lança novo site em Portugal
A Primark lançou esta terça-feira o seu novo website para clientes em Portugal, que surge depois do lançamento bem sucedido no Reino Unido no ano passado. Criado para melhorar a eficácia […]

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Primark lançou esta terça-feira o seu novo website para clientes em Portugal, que surge depois do lançamento bem sucedido no Reino Unido no ano passado. Criado para melhorar a eficácia da experiência de compra, desde a pesquisa online até à sua compra em loja, o novo site apresenta milhares de produtos das gamas mais vendidas da Primark, bem como um novo design e navegação melhorada, incluindo um novo serviço que permite aos clientes verificar a disponibilidade de stocks e tamanhos na loja Primark mais próxima.
Sendo a montra de uma loja virtual onde se pode explorar o que está disponível em loja: uma seleção muito mais ampla das últimas coleções da Primark e itens essenciais em moda, artigos para casa, lifestyle, beleza e muito mais. “Desta forma, desde verificar novos modelos e linhas de calças de ganga, descobrir quem está por detrás da mais recente colaboração must-have ou explorar o que há de novo na sua secção preferida, o novo website vai permitir que as pessoas naveguem, explorem e se inspirem” refere a marca.
Para além de poderem verificar se um artigo está em stock na sua loja mais próxima, o utilizador pode ver mais imagens dos produtos e aceder a informações mais detalhadas sobre os mesmos – desde o tipo de tecidos e materiais até instruções de lavagem que até agora só estavam disponíveis no rótulo ou na embalagem. Os clientes também vão poder criar uma conta, dando-lhes acesso a uma nova funcionalidade de ‘Wishlist’, que lhes permite selecionar e guardar os seus produtos favoritos para ver mais tarde, bem como escolher a loja Primark mais próxima para navegar no website e subscrever a newsletter para receber todas as novidades da Primark e “espreitar” as novas coleções.
“Estamos muito satisfeitos por lançar hoje o nosso novo website em Portugal. Sabemos que os nossos clientes adoram ir às lojas Primark, mas agora queremos facilitar-lhes a visita à loja, apresentando uma seleção muito mais vasta dos nossos produtos online, permitindo-lhes navegar e verificar a disponibilidade de stock na loja mais próxima antes de a visitarem. As nossas gamas demonstram o nosso forte compromisso com o valor, algo que sabemos que é mais importante do que nunca para os nossos clientes neste momento, e o nosso website vai ajudar-nos a destacar a variedade de opções de moda acessível disponíveis nas nossas lojas em Portugal.” refere Nelson Ribeiro, Head of Sales da Primark Portugal.