Instalações da ID Logistics em Portugal
ID Logistics renova certificação de gestão da qualidade
“Esta renovação é o resultado de um trabalho contínuo na adoção de boas práticas de gestão da qualidade, que se traduz na qualidade dos serviços que prestamos, mas sobretudo, na satisfação dos clientes”, sublinha Vitória Nunes, diretora da unidade de negócio Portugal da ID Logistics
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A ID Logistics renovou por mais dois anos a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma internacional de qualidade EN ISO 9001:2015. Obtida pela primeira vez em 2001, esta certificação tem vindo a ser renovada, consecutivamente, desde então.
O referencial assegura a qualidade dos serviços prestados, nomeadamente, em matéria de receção, armazenamento, co-packing, manipulação e distribuição de mercadorias (carga geral e géneros alimentícios), e receção, armazenamento e etiquetagem de produtos farmacêuticos.
“Esta renovação é o resultado de um trabalho contínuo na adoção de boas práticas de gestão da qualidade, que se traduz na qualidade dos serviços que prestamos, mas sobretudo, na satisfação dos clientes”, sublinha Vitória Nunes, diretora da unidade de negócio Portugal da ID Logistics, citada em nota de imprensa.
“Adotar e desenvolver um Sistema de Gestão da Qualidade é uma decisão estratégica que permite às organizações potenciar continuamente o desempenho geral e manter o foco na oferta de produtos e serviços de qualidade ao cliente”, salienta, por sua vez, Mónica Pereira, knowledge key account manager da SGS Portugal.