Quinas
Quinas cria novo conceito de venda de cerveja à pressão ambulante
A Domus Capital, através da sua marca de cerveja Quinas, está apostada em refrescar o Verão com uma solução inovadora de distribuição: a Quinas Summer Beer. Esta bicicleta, com um […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Domus Capital, através da sua marca de cerveja Quinas, está apostada em refrescar o Verão com uma solução inovadora de distribuição: a Quinas Summer Beer.
Esta bicicleta, com um sistema de refrigeração elétrico que permite a manutenção do produto fresco até 12 horas, sem estar ligada à eletricidade ou sem utilização de botija de gás.
“É um novo conceito de venda de cerveja à pressão ambulante com um método totalmente sustentável, que vai permitir ao consumidor beber uma cerveja Quinas em locais onde, à partida, seria pouco provável de o conseguir fazer. Zona mais históricas, locais de acesso limitado ao trânsito ou simplesmente circuitos onde a Quinas ainda não esteja disponível para venda” refere em comunicado.
Depois da presença desta push bike Quinas na feira de exportação Sagal 2023, em Lisboa, o novo conceito Quinas ruma, já na próxima semana, até à ilha de São Miguel, nos Açores.
“A decisão de investir, uma vez mais, em soluções inovadoras no âmbito do mercado cervejeiro, permite que a marca Quinas se aproxime de novos clientes, alcance mercados alternativos e, assim, veja a sua presença mais consolidada no setor das bebidas nacionais” acrescenta a marca.