Izidoro
Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos “porque é agora que estamos todos a precisar de celebrar”
A Izidoro volta a demonstrar o seu caráter otimista e inovador ao lançar uma campanha irreverente que comemora antecipadamente o seu centenário, cinco anos antes. Porquê? “Porque é agora que […]
Hipersuper
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A Izidoro volta a demonstrar o seu caráter otimista e inovador ao lançar uma campanha irreverente que comemora antecipadamente o seu centenário, cinco anos antes. Porquê? “Porque é agora que o país enfrenta desafios económicos e sociais difíceis” responde a marca
Com esta campanha, a marca 100% portuguesa deseja reafirmar o seu apoio aos portugueses, mostrando que tem evoluído com eles e para eles, e procura ajudar a suavizar essas adversidades, convidando o país a celebrar a vida e oferecendo mais ofertas e bons momentos.
“Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos, porque estamos todos a precisar de celebrar” é o mote da campanha da marca, com assinatura criativa da agência Stream and Tough Guy. Uma campanha multimeios que marca já presença em TV, Digital, Outdoor, uma ação de Correio Publicitário, e que contará ainda com um conjunto de Ativações associadas – com o propósito de trazer novos motivos de comemoração, ajudando os consumidores portugueses com ofertas especiais e prémios.
“Para quê esperar cinco anos quando é agora que os portugueses mais precisam de sorrir, de prémios, de uma produção que seja 100% nacional, e de ter ajuda para celebrar? Somos uma marca que se tem distinguido pelo seu atrevimento, e por ter um papel sempre ativo e relevante na vida dos portugueses. Neste contexto, A Izidoro vem agora apresentar uma campanha que é um convite à celebração oferecendo aos portugueses um conjunto de iniciativas que vão ajudar a animar as suas vidas. O filme publicitário traduz isto mesmo, numa metáfora entre o estado em que se encontra o país e a festa do Sr. Izidoro, uma festa familiar que reúne diferentes gerações, com uma cumplicidade simples e autêntica.” sublinha Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro.
O filme publicitário contou com a participação de figurantes especiais, que incluem colaboradores, parceiros e até clientes da Izidoro, demonstrando o espírito familiar e próximo que a marca compartilha com seus diversos stakeholders.