Arroz Louro apresenta nova gama de arroz rápido 2 minutos para refeições rápidas e saudáveis
Fundada em 1986, a Louro apresenta uma nova gama de arroz rápido 2 minutos para “refeições rápidas, saborosas e saudáveis”. Arroz de tomate, arroz com feijão e arroz Primavera podem agora […]

Hipersuper
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
Fundada em 1986, a Louro apresenta uma nova gama de arroz rápido 2 minutos para “refeições rápidas, saborosas e saudáveis”. Arroz de tomate, arroz com feijão e arroz Primavera podem agora fazer parte das refeições em família, no trabalho ou entre amigos.
Recorde-se que a marca da Novarroz entrou em 2023 com uma nova imagem e um reforço da sua gama de produtos.
A Louro, que “faz parte das melhores recordações entre amigos e família”, optou por “cores vivas que fossem ao encontro da alegria da gama, mas mantivemos algumas pelas quais o nosso público já nos conhecia, nomeadamente o vermelho no Carolino, um dos produtos mais apreciados da marca, e o azul no Agulha, de forma a manter essa ligação”.
Segundo João Machado, diretor de marketing da Novarroz, o objetivo desta mudança, foi “rejuvenescer a imagem da marca para chegar a novos consumidores, novos momentos de consumo, com uma imagem mais moderna e apelativa, mas também com novos sabores e variedades”.
A marca portuguesa tem feito a diferença ao acompanhar as tendências de mercado, “como é o exemplo do Arroz Louro Brasil, que responde à tendência de globalização e procura de gastronomias do mundo” e que surgiu para satisfazer também o crescimento da grande comunidade brasileira em Portugal.
A gama completa é composta por duas variedades do arroz português carolino, o agulha, o agulha brasil, o arbório ideal para risotto, e o arroz doce “para chegar a novos momentos de consumo, nomeadamente refeições ligeiras como pequenos almoços, sobremesas e lanches”.