Frutorra apresenta novidade no mundo dos snacks
Pom-Bear é o novo snack da Frutorra Pimenta, Lda, à base de batata, com formato de urso, base leve e sem aditivos. “Um Snack divertido e ideal para acompanhar uma […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Pom-Bear é o novo snack da Frutorra Pimenta, Lda, à base de batata, com formato de urso, base leve e sem aditivos.
“Um Snack divertido e ideal para acompanhar uma noite de cinema ou um convívio entre amigos” refere a Frutorra em comunicado.
Este produto será distribuído exclusivamente no grupo Jerónimo Martins, nas lojas Pingo Doce e Recheio e está disponível a partir de 15 de maio.