Frutorra Pombear snack
Frutorra apresenta novidade no mundo dos snacks
Pom-Bear é o novo snack da Frutorra Pimenta, Lda, à base de batata, com formato de urso, base leve e sem aditivos. “Um Snack divertido e ideal para acompanhar uma […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Pom-Bear é o novo snack da Frutorra Pimenta, Lda, à base de batata, com formato de urso, base leve e sem aditivos.
“Um Snack divertido e ideal para acompanhar uma noite de cinema ou um convívio entre amigos” refere a Frutorra em comunicado.
Este produto será distribuído exclusivamente no grupo Jerónimo Martins, nas lojas Pingo Doce e Recheio e está disponível a partir de 15 de maio.