Distribuidora de bebidas Garcias promove primeira edição do Trends Summit no Algarve
A Garcias está a organizar a primeira edição do Trends Summit, evento que pretende destacar as principais novidades e tendências do setor do vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks. O GTSummit vai […]
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Garcias está a organizar a primeira edição do Trends Summit, evento que pretende destacar as principais novidades e tendências do setor do vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks. O GTSummit vai ter lugar a 17 de abril no Algarve, concretamente no espaço da distribuidora de bebidas localizado em Algoz.
Este será o primeiro de pelo menos quatro eventos que a empresa com uma faturação de 90 milhões de euros vai realizar este ano (Lisboa, a 11 de maio, e Porto, Açores e Madeira, em datas ainda a definir no decorrer do segundo semestre)
“Estes eventos serão um marco no percurso da nossa empresa. Direcionados para os nossos clientes, hotéis, restaurantes, bares e garrafeiras, irão estar representadas todas as marcas de vinhos e bebidas espirituosas nacionais e internacionais. Serão eventos repletos de dinâmicas, experiências e muita animação”, comenta Filipa Garcia, CEO e presidente do conselho de administração da Garcias Wine & Spirits.
Da programação fazem parte masterclasses de vinhos, desafios de cocktails, animações com bebidas espirituosas, encontros com vinho, momentos gastronómicos, DJ e música ao vivo, entre outras iniciativas.
“Com estas iniciativas queremos fortalecer os laços comerciais entre os clientes da Garcias e as marcas. Por outro lado, é nosso objetivo criar, também, oportunidades de negócio, divulgar e apoiar lançamentos e novidades dos nossos parceiros”, conclui Filipa Garcia.