Distribuidora de bebidas Garcias promove primeira edição do Trends Summit no Algarve
A Garcias está a organizar a primeira edição do Trends Summit, evento que pretende destacar as principais novidades e tendências do setor do vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks. O GTSummit vai […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Garcias está a organizar a primeira edição do Trends Summit, evento que pretende destacar as principais novidades e tendências do setor do vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks. O GTSummit vai ter lugar a 17 de abril no Algarve, concretamente no espaço da distribuidora de bebidas localizado em Algoz.
Este será o primeiro de pelo menos quatro eventos que a empresa com uma faturação de 90 milhões de euros vai realizar este ano (Lisboa, a 11 de maio, e Porto, Açores e Madeira, em datas ainda a definir no decorrer do segundo semestre)
“Estes eventos serão um marco no percurso da nossa empresa. Direcionados para os nossos clientes, hotéis, restaurantes, bares e garrafeiras, irão estar representadas todas as marcas de vinhos e bebidas espirituosas nacionais e internacionais. Serão eventos repletos de dinâmicas, experiências e muita animação”, comenta Filipa Garcia, CEO e presidente do conselho de administração da Garcias Wine & Spirits.
Da programação fazem parte masterclasses de vinhos, desafios de cocktails, animações com bebidas espirituosas, encontros com vinho, momentos gastronómicos, DJ e música ao vivo, entre outras iniciativas.
“Com estas iniciativas queremos fortalecer os laços comerciais entre os clientes da Garcias e as marcas. Por outro lado, é nosso objetivo criar, também, oportunidades de negócio, divulgar e apoiar lançamentos e novidades dos nossos parceiros”, conclui Filipa Garcia.