Carlsberg dinamiza o primeiro evento 24 Horas de Padel em Portugal
A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país, de norte a sul, até ao fim do ano, […]
Hipersuper
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
A Carlsberg está a organizar o 24 Horas Padel Cup, o primeiro evento de padel social, que vai percorrer o país, de norte a sul, até ao fim do ano, com jogos e experiências a decorrer durante um dia inteiro. As inscrições já estão abertas e o torneio inaugural está marcado para dia 15 de abril, no Indoor Padel Center, em Carnaxide, Oeiras. Há jogos, desafios e muitos prémios à mistura.
O Carlsberg 24 Horas Padel Cup, que vai passar por clubes de Lisboa, Porto, Portimão, Braga, Loures e Guimarães, vai promover o convívio e elevar a experiência de jogo durante 24 horas ininterruptas entre os participantes. As inscrições podem ser feitas em diferentes categorias, nomeadamente 3, 4 e 5, nas vertentes feminina, masculina e mista, e a todos os participantes será entregue um welcome kit.
As melhores duplas vão usufruir de “Carlsberg Experiences”, experiências exclusivas e diversificadas ao longo do ano, sendo a primeira a bordo de um barco, no âmbito do torneio realizado no Indoor Padel Center, em Carnaxide. Em jogo estarão ainda vários outros prémios – como casacos, punhos, bonés, entre outros –, que poderão ser atribuídos a todos os atletas, mas também ao público.
A sustentabilidade estará presente e reflete-se, entre outros aspetos, no Troféu entregue à equipa vencedora: uma peça diferenciadora feita em madeira, moderna e 100% sustentável.
Sob o claim “As melhores 24 horas de padel? Provavelmente”, a marca de cervejas premium reforça a sua ligação a este desporto, no qual tem uma forte presença há vários anos, sendo líder de imagem e visibilidade nos principais clubes.
“A Carlsberg tem construído uma presença sólida no padel, desde há vários anos. A modalidade e a marca partilham os mesmos valores, ambas são aspiracionais e de prestígio, e cruzam-se igualmente na vertente social que lhes está inerente. Esta nova competição destaca-se pela inovação, sendo a primeira a decorrer durante 24 horas, em vários clubes de norte a sul do país, prometendo as melhores experiências de convívio e de consumo, num território onde a socialização faz parte do jogo e em que temos vindo a apostar de forma crescente”, refere o diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.
Clubes que vão receber o Carlsberg 24 Horas Padel Cup e datas previstas:
- Indoor Padel Center (Carnaxide) | 15 de abril
- Quinta de Monserrate (Porto) | 13 de maio
- W Country Padel Club (Lisboa) | 24 de junho
- Clube de Ténis de Portimão e Rocha (Portimão) | 29 de julho
- Top Padel Porto (Porto) | 16 de setembro
- Top Padel – Braga (Braga) | 14 de outubro
- Lx Indoor Padel (Loures) | 18 de novembro
- Feel Padel Pevidem (Guimarães) | 8 de dezembro