Tomás Alonso na direção de marketing da Ericsson Iberia
A Ericsson nomeou Tomás Alonso para o cargo de diretor de marketing e comunicação da região ibérica

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Ericsson nomeou Tomás Alonso para o cargo de diretor de marketing e comunicação da região ibérica. Tomás, até à data diretor de comunicação empresarial e public affairs da Samsung Electronics Iberia, vai fazer parte dos comités de gestão de marketing e comunicação das divisões ibérica, europeia e latino americana.
“O Tomás vai assumir este cargo num momento crucial para a Ericsson e para a indústria, quando avançamos para a realização de todo o potencial da tecnologia 5G. Sob a sua liderança de Tomás, e aproveitando a sua experiência, vejo uma oportunidade para crescer e moldar o futuro do nosso negócio, em Portugal e Espanha, com os nossos principais clientes e parceiros do setor”, afirma Andrés Vicente, CEO da Ericsson Iberia, citado em nota de imprensa.
“Vivemos um momento empolgante no setor das telecomunicações. O 5G, que é já uma realidade, assume-se como uma plataforma de inovação diferente de tudo o que vimos anteriormente, e oferece aos utilizadores e empresas oportunidades inimagináveis: realidade virtual, indústria 4.0, robótica móvel, inteligência artificial e outras tendências mais inovadoras, tais como a internet dos sentidos”, comenta Tomás Alonso, acrescentando que, através da área de comunicação e marketing, o objetivo é “fazer entender o valor que esta incrível revolução tecnológica trará aos nossos clientes, utilizadores e sociedade em geral”.