Tomás Alonso na direção de marketing da Ericsson Iberia
A Ericsson nomeou Tomás Alonso para o cargo de diretor de marketing e comunicação da região ibérica

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Ericsson nomeou Tomás Alonso para o cargo de diretor de marketing e comunicação da região ibérica. Tomás, até à data diretor de comunicação empresarial e public affairs da Samsung Electronics Iberia, vai fazer parte dos comités de gestão de marketing e comunicação das divisões ibérica, europeia e latino americana.
“O Tomás vai assumir este cargo num momento crucial para a Ericsson e para a indústria, quando avançamos para a realização de todo o potencial da tecnologia 5G. Sob a sua liderança de Tomás, e aproveitando a sua experiência, vejo uma oportunidade para crescer e moldar o futuro do nosso negócio, em Portugal e Espanha, com os nossos principais clientes e parceiros do setor”, afirma Andrés Vicente, CEO da Ericsson Iberia, citado em nota de imprensa.
“Vivemos um momento empolgante no setor das telecomunicações. O 5G, que é já uma realidade, assume-se como uma plataforma de inovação diferente de tudo o que vimos anteriormente, e oferece aos utilizadores e empresas oportunidades inimagináveis: realidade virtual, indústria 4.0, robótica móvel, inteligência artificial e outras tendências mais inovadoras, tais como a internet dos sentidos”, comenta Tomás Alonso, acrescentando que, através da área de comunicação e marketing, o objetivo é “fazer entender o valor que esta incrível revolução tecnológica trará aos nossos clientes, utilizadores e sociedade em geral”.