Ifthenpay movimenta volume de pagamentos superior a mil milhões de euros em 2022
A portuguesa Ifthenpay, especializada em pagamentos digitais para empresas, encerrou o exercício de 2022 com um volume de negócios de 4.985 milhões de euros , um crescimento de 16%

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A portuguesa Ifthenpay, especializada em pagamentos digitais para empresas, encerrou o exercício de 2022 com um volume de negócios de 4.985 milhões de euros, um crescimento de 16% em termos homólogos.
Com 24 mil entidades aderentes, a fintech nacional movimentou no ano passado um volume de pagamentos superior a mil milhões de euros (1.053.162.000), o que representa um crescimento de 24%.
“Apesar da turbulência económica que temos vindo a viver, em consequência do aumento da inflação, da crise energética e da guerra da Ucrânia, o comércio eletrónico têm-se mantido muito forte. Acreditamos que este é um movimento que se irá manter ao longo de 2023,” comenta Nuno Breda Co-CEO e cofundador da Ifthenpay, citado em nota de imprensa.
“Contra todas as expectativas, as primeiras cinco semanas de 2023 têm sido muito fortes nas compras online e já registaram novos máximos no valor do volume de pagamentos movimentados”, acrescenta o responsável.
“Em 2023, a Ifthenpay tem como objetivo continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. O nosso grande foco será no lançamento e na disponibilização de serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes portugueses a internacionalizarem e impulsionarem os seus negócios”, afirma, por sua vez, Filipe Moura, Co-CEO e cofundador da empresa.