Marca brasileira de sumos 100% naturais
Goiaba, manga, laranja, pink lemonade e uva-maçã . São os sabores Natural One que já pode encontrar no Continente, El Corte Inglés, Recheio e Apolónia e que são importados e distribuídos pela Vinicom. […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Goiaba, manga, laranja, pink lemonade e uva-maçã . São os sabores Natural One que já pode encontrar no Continente, El Corte Inglés, Recheio e Apolónia e que são importados e distribuídos pela Vinicom.
A Natural One, marca de sumos naturais refrigerados brasileiros, nasceu há quase 10 anos em São Paulo para “fazer face à crescente procura por sumos naturais prontos a beber”. Em Portugal desde 2021, com 100% fruta, sem adição de água, açúcar ou conservantes, os sumos Natural One são vegan e sem OGM. Com um foco forte na sustentabilidade, surgem em garrafas de material 100% reciclável.
“O consumo de sumos naturais, quando elaborados com os ingredientes certos e consumidos de maneira correta, apresenta inúmeros benefícios para a nossa saúde, uma vez que são ricos em vitaminas, fibras e sais minerais. Além disso, ajudam na perda de peso e prevenção de doenças, hidratam o corpo e combatem o envelhecimento” refere a marca em comunicado.