Smileat alarga oferta de comida de bebé orgânica com novos pouches 100% vegetais
“Nutrimos com Honestidade” é o mote da Smileat, a marca de alimentação infantil, que explora agora novos produtos como boiões com pequenos pedações de comida para a fase de aprender a […]

Ana Rita Almeida
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
“Nutrimos com Honestidade” é o mote da Smileat, a marca de alimentação infantil, que explora agora novos produtos como boiões com pequenos pedações de comida para a fase de aprender a mastigar de bebés a partir dos 10 meses, que vêm em novas receitas: estrelinhas com tomate, peru com legumes, lentilhas vermelhas com quinoa e salmão selvagem com arroz integral.
A Smileat procura contribuir para a melhoria da saúde e bem estar na infância, alargando agora a sua gama de produtos sustentáveis, com fórmulas deliciosas e de uma qualidade incomparável, de que são exemplo os novos boiões com pedaços e pouches plant-based.
Das novidades fazem ainda parte os três novos pouches de base vegetal, feitos a partir de bebida de amêndoa ou 100% fruta, com sabores de bebida de amêndoa, manga e ananás; bebida de amêndoa, cacau e morango; e ainda abacate e mirtilos.
“O foco da Smileat é apresentar produtos que as famílias fariam em casa, mas trazendo praticidade e muito sabor para o dia-a-dia. O estrito controlo de qualidade pelo qual todos os produtos passam até chegar ao consumidor final, é redigido de modo a concretizar produtos cheios de nutrientes, feitos com ingredientes que os bebés realmente necessitam para o seu desenvolvimento, revelando-se o compromisso da marca com a saúde das crianças. A deliciosa gama de produtos é vasta, desde boiões salgados e doces para as refeições, papas, snacks, pouches e até infusões. Para além disso, os produtos Smileat são desenvolvidos de forma a acautelar bebés com dietas especiais, alergias e intolerâncias” pode ler-se no comunicado enviado.
Com forte presença em Espanha e em processo de expansão em Portugal, a Smileat pode ser encontrada em grandes superfícies comerciais como El Corte Inglês, Supermercados Supercor, Go Natural e ainda algumas farmácias.