Renova apresenta novos produtos de Verão
A Renova acaba de lançar novas referências de guardanapos e rolos de cozinha decorados e muito coloridos para celebrar a estação mais quente do ano. Os tons fortes, os motivos […]

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A Renova acaba de lançar novas referências de guardanapos e rolos de cozinha decorados e muito coloridos para celebrar a estação mais quente do ano. Os tons fortes, os motivos com animais e as folhas em diversos tons de verde são a inspiração perfeita para as mesas de Verão especiais que recebem a família e os amigos nesta época de encontros, reencontros e de refeições mais prolongadas.
Os rolos de cozinha, em tons vibrantes, reforçam a alegria desta estação onde o amarelo, o azul e o verde são as cores de eleição.
As novas referências juntam-se agora aos guardanapos, lenços de bolso e papel higiénico coloridos da Renova para celebrar sempre com originalidade o Verão e surpreender os convidados com um toque único de decoração.
Este lançamento reforça o ciclo de coleções a serem lançadas ao longo de 2022 pela Renova, que têm como objetivo celebrar a singularidade de cada estação do ano, transpondo a essência de cada sazonalidade para produtos distintos ao nível da cor, design e pormenor que, tal como o ADN da marca, rejeitam a monotonia, celebram a vida e pretendem inspirar os cidadãos a fazer da Renova, cada vez mais, uma marca presente no seu quotidiano.
Os novos produtos encontram-se disponíveis nas principais insígnias da distribuição em todo o país e em Myrenova.com.