Super Bock Super Rock aceita copos reutilizáveis de todos os eventos
São várias as novidades das marcas do Super Bock Group para o 26.º Super Bock Super Rock. Esta edição reforça a aposta na Sustentabilidade e, o público vai poder levar […]

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São várias as novidades das marcas do Super Bock Group para o 26.º Super Bock Super Rock. Esta edição reforça a aposta na Sustentabilidade e, o público vai poder levar de casa o seu copo reutilizável para consumo, independentemente do evento onde o tenha adquirido, além de estarem disponíveis, no recinto, os copos amigos do Ambiente Super Bock.
Neste que pretende ser um festival cada vez mais sustentável, a reutilização é um dos principais compromissos da Super Bock. A marca do Super Bock Group reforça, assim, a sua aposta na circularidade dos materiais para mitigar a pegada ambiental assumida pela empresa.
Esta é apenas uma das iniciativas preparadas para o Super Bock Super Rock que promete contribuir para tornar ainda mais memorável a experiência dos festivaleiros ao longo dos três dias do Festival.
Ativações para Amigos, Amigos
A Super Bock, naming sponsor do Super Bock Super Rock e do seu palco principal desde a primeira edição, criou a “Fila Prioritária do Amigo Amigo”, uma ativação especial para o festival que vai dar prioridade, nos bares do recinto, a quem comprar cerveja para si e o seu grupo de amigos. Esta iniciativa insere-se na campanha da marca “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja” que pretende celebrar as relações de Amizade mais autênticas, definidas pela cumplicidade, confiança e altruísmo.
No Super Bock Super Rock, vai também estar disponível a Super Bock 0,0%, a cerveja sem álcool da marca que irá materializar o conceito “O mesmo espírito, sem álcool” num conjunto de experiências diferenciadoras, nomeadamente desafiar os festivaleiros a dançar numa pista colorida ou numa das silent parties que estão marcadas para os três dias do festival.
Já os fãs de Arte Urbana vão ter à disposição um espaço próprio para mostrar a sua criatividade. É junto ao bar de Super Bock Coruja que vão estar duas mandalas gigantes, criadas pelos artistas The Caver e Fedor, membros da Crew Coruja.
Por sua vez, a marca Somersby, vai marcar presença no festival com Showersby, um espetáculo de sombras chinesas, que vai realizar-se todos os dias entre as 21h e as 24h.
No stand de Pedras Sabores vai estar a decorrer uma ativação onde os festivaleiros poderão gravar um vídeo 360º em slowmotion. A marca irá atribuir headphones Marshall ao vídeo mais original partilhado pelos festivaleiros nas redes sociais, entre outros brindes como tote bags e chapéus com um padrão original da marca.
Destaque também para Vitalis que vai ser, a par da Super Bock, uma das marcas com uma atuação forte em matéria de Sustentabilidade no festival. A marca de águas lisas do Super Bock Group criou uma edição especial no formato 33cl da sua garrafa rPET 100% reciclada e reciclável, exclusiva para o Super Bock Super Rock. a marca pretende mitigar o impacto dos resíduos de embalagens e, em simultâneo, aumentar a sensibilização e educação para a reciclagem de embalagens.
Segundo Bruno Albuquerque, diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group: “As experiências de marca são uma forma de aproximação aos consumidores, neste caso ao público que vai estar no Super Bock Super Rock. Procuramos que sejam experiências relevantes e com as quais se identifiquem e que possam ser partilhadas com o grupo de amigos. É, precisamente, o que trazemos para esta edição do festival, que está prestes a arrancar. Uma dinâmica que conjugamos com o tema da Sustentabilidade, que é uma prioridade do Super Bock Group e da organização do festival.”