Palmolive lança campanha para plantar 2.000 árvores
A Palmolive acaba de lançar a campanha “Juntos Vamos Plantar 2.000 Árvores” para ajudar a plantar 2.000 árvores em parceria com a “Plantar uma Árvore – Associação”. Até 31 de […]

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Palmolive acaba de lançar a campanha “Juntos Vamos Plantar 2.000 Árvores” para ajudar a plantar 2.000 árvores em parceria com a “Plantar uma Árvore – Associação”.
Até 31 de agosto, todos os consumidores que adquiram gel de banho da marca Palmolive estarão a contribuir automaticamente para esta causa.
Devido à intervenção humana, a vegetação nativa, composta por espécies de árvores autóctones de Portugal, tem vindo a decrescer. Para ajudar a reverter esta situação, a Palmolive cria esta campanha onde vai ajudar a plantar 2.000 árvores.
Plantar uma Árvore – Associação
A marca doará o montante equivalente a 2.000 árvores à Plantar uma Árvore – Associação, que se dedica a desenvolver e implementar programas de voluntariado, de curta e longa duração, para a recuperação de áreas ecologicamente degradadas, através da restituição de bosques nativos e das espécies autóctones, envolvendo a comunidade e organizando iniciativas que permitam o envolvimento da sociedade.
Serão plantadas diferentes espécies de árvores, em território nacional, para potenciar a taxa de sobrevivência, a biodiversidade e a resiliência aos fogos.