Designer Outlet Algarve reforça-se com Stockout
O Designer Outlet Algarve reforçou a oferta de lojas com a abertura da Stockout, sendo a primeira loja do Algarve com o conceito multimarca. “A abertura de novas lojas é […]

Hipersuper
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
O Designer Outlet Algarve reforçou a oferta de lojas com a abertura da Stockout, sendo a primeira loja do Algarve com o conceito multimarca.
“A abertura de novas lojas é essencial para renovarmos as propostas para os nossos visitantes e manter o fator novidade que tanto nos tem caracterizado, seja pelas novas aberturas, seja pelos eventos e campanhas. Os dados mostram-nos que o Designer Outlet Algarve é cada vez mais um espaço procurado pelos algarvios, mas também pelos turistas, nacionais e estrangeiros que nos visitam”, menciona Miguel Guerreiro, diretor do Designer Outlet Algarve, citado em comunicado.
A loja, que tem 196 metros quadrados, conta com marcas como Lee, Wrangler, Anthony Morato, Replay, Le coq Sportif, Only, Jack & Jones, Jacqueline de Yong ou Havaianas.
O Outlet algarvio passa, a partir de agora, a contar com 54 lojas, onde são vendidas mais de 70 marcas de moda e lifestyle.