Rebranding dá vida nova às principais marcas da Adega do Redondo
A nova imagem das marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador é sobretudo visível nos novos rótulos e novas assinaturas
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Porta da Ravessa, embaixadora da Adega do Redondo no mercado nacional e internacional, e a Real Lavrador, têm uma nova identidade visual.
As duas principais marcas da adega têm uma nova imagem, desenvolvida para ajudar a “reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional”, explica a adega em comunicado.
A nova imagem das marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador é sobretudo visível nos novos rótulos e novas assinaturas. Respetivamente, “É redondo é perfeito” e “de geração em geração”.