Rebranding dá vida nova às principais marcas da Adega do Redondo
A nova imagem das marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador é sobretudo visível nos novos rótulos e novas assinaturas
Hipersuper
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Lidl e Remax premeiam cinco famílias no Concurso Casas
DHL Express eleita a melhor empresa do mundo para trabalhar
Fravizel vence 20.ª Edição do Prémio PME Inovação COTEC-BPI
65% dos consumidores decidem compra com base nas promoções durante a Black Friday e a Cyber Monday
A Porta da Ravessa, embaixadora da Adega do Redondo no mercado nacional e internacional, e a Real Lavrador, têm uma nova identidade visual.
As duas principais marcas da adega têm uma nova imagem, desenvolvida para ajudar a “reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional”, explica a adega em comunicado.
A nova imagem das marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador é sobretudo visível nos novos rótulos e novas assinaturas. Respetivamente, “É redondo é perfeito” e “de geração em geração”.