Rebranding dá vida nova às principais marcas da Adega do Redondo
A nova imagem das marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador é sobretudo visível nos novos rótulos e novas assinaturas

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Porta da Ravessa, embaixadora da Adega do Redondo no mercado nacional e internacional, e a Real Lavrador, têm uma nova identidade visual.
As duas principais marcas da adega têm uma nova imagem, desenvolvida para ajudar a “reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional”, explica a adega em comunicado.
A nova imagem das marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador é sobretudo visível nos novos rótulos e novas assinaturas. Respetivamente, “É redondo é perfeito” e “de geração em geração”.