Rebranding dá vida nova às principais marcas da Adega do Redondo
A nova imagem das marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador é sobretudo visível nos novos rótulos e novas assinaturas

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Porta da Ravessa, embaixadora da Adega do Redondo no mercado nacional e internacional, e a Real Lavrador, têm uma nova identidade visual.
As duas principais marcas da adega têm uma nova imagem, desenvolvida para ajudar a “reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional”, explica a adega em comunicado.
A nova imagem das marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador é sobretudo visível nos novos rótulos e novas assinaturas. Respetivamente, “É redondo é perfeito” e “de geração em geração”.