Tuero arranca operações em Oliveira de Azeméis
A nova fábrica das Tuero começou a produzir em Oliveira de Azeméis, estando a funcionar como unidade de transformação de produtos alimentares já não aptos para consumo humano em ração […]

Filipe Pacheco
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
A nova fábrica das Tuero começou a produzir em Oliveira de Azeméis, estando a funcionar como unidade de transformação de produtos alimentares já não aptos para consumo humano em ração para animais. As novas instalações servirão os clientes da empresa em Portugal e Espanha.
“Estamos muito satisfeitos por já ter em funcionamento a nossa nova central de Oliveira de Azeméis. A nossa equipa fez um grande esforço para implementar esta nova central em Portugal no menor tempo possível e dar, assim, continuidade aos nossos compromissos com clientes e fornecedores”, refere Jorge Montero, diretor da Tuero, citado em comunicado.
A empresa também está a construir outra fábrica em Venta de Baños (Palência), prevendo-se que a construção esteja finalizada até ao final do ano. As duas fábricas, que representam um investimento a rondar os 20 milhões de euros, servirão os clientes de Portugal e da Galiza.
A central localizada em Portugal trabalha todos os dias sem interrupções, empregando nove pessoas. A empresa tem o objetivo de reforçar o posicionamento ibérico e manter o compromisso com fornecedores e clientes após o incêndio que destruiu a central de revalorização de subproduto em Venta de Baños.