Nestlé lança menú para entregas em casa através da Cookoo para promover marca vegetariana
A Nestlé juntou-se ao serviço de food delivery Cookoo – The Kitchen Hub para lançar o um menú feito com os produtos da marca Garden Gourmet
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Nestlé juntou-se ao serviço de food delivery Cookoo – The Kitchen Hub para lançar um menú de comida vegetariana, feito com os produtos da marca Garden Gourmet.
A marca de produtos vegetarianos chegou ao canal Horeca português em dezembro de 2019.
O menú tem o mesmo nome da marca da Nestlé e foi idealizado pelo chef Manuel Perestrelo. Nuggets com creme de abacate e sésamo ou panadinhos caprese com esparregado ou quinoa de cogumelos e caju são algumas das opções.
“No Cookoo já tínhamos seis conceitos gastronómicos distintos, mas faltava-nos ter uma opção totalmente vegetariana que respondesse à crescente procura e encontrámos na Nestlé o parceiro ideal”, afirma Pedro Sanches, partner e cofundador do Cookoo, citado em comunicado.
O menú vegetariano está disponível para entregas ao domicílio a partir do hub de cozinhas sediado em Lisboa, o Cookoo. As encomendas podem ser feitas através da plataforma Cookoo, sem taxa de entrega associada, ou através da UberEats, com a taxa de entrega habitual. Pode também ser solicitado para take away, com recolha do pedido no próprio hub de cozinhas, localizado em Alto dos Moinhos, Lisboa.
Para a Nestlé, esta parceria representa uma oportunidade de consolidar a marca Garden Gourmet no mercado nacional.
Esta nova marca “tem como objetivo corresponder à evolução dos hábitos alimentares e às necessidades dos consumidores, oferecendo uma alternativa extraordinária à proteína animal com 0% de carne e 100% de sabor”, declara Teresa Ferreira, brand manager da Garden Gourmet.
Além desta nova opção, a Cookoo acaba de lançar também embalagens feitas à base de cana de açúcar ou de bambu, assim como os talheres.
“Não tínhamos ainda a solução perfeita que nos permitisse entregar as refeições com a qualidade e temperatura ideias e que não deixassem pegada ambiental. Agora, felizmente, encontrámos a solução certa”, destaca o cofundador, Pedro Sanches.