Xiaomi lança loja online e encerra espaços Mi Store no País devido ao Covid-19
“Independentemente das orientações recebidas, acreditamos que não se justifica manter uma parte da nossa equipa exposta a este risco”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Depois de reduzir o horário laboral e antecipar o lançamento da sua loja online, os espaços Mi Store, da marca de smartphones e outros dispositivos Xiaomi, vão encerrar por tempo indefinido devido ao surto do Covid-19.
“Independentemente das orientações recebidas, acreditamos que não se justifica manter uma parte da nossa equipa exposta a este risco”, avança a direção das Mi Store Portugal, em comunicado.
“Como tal, decretamos o encerramento imediato de todas as nossas lojas até que a situação se verifique estabilizada e segura para todos”.
A empresa lançou este fim-de-semana a sua loja online em Portugal e garante a expedição de todas as encomendas “com normalidade”, tendo reforçado o número de produtos disponíveis, assim como o lançamento de promoções previstas.
A empresa diz que tem um “ambicioso” plano de expansão para 2020 da sua rede de lojas no País. Para já são quatro os pontos de venda Mi Store disponíveis em Portugal, localizados no Braga Parque, na Rua Sá da Bandeira (Porto), no MarShopping (Matosinhos) e no Oeiras Parque.
“O lançamento de uma loja oficial da marca vai permitir combater todas as lojas que utilizam o nome da Xiaomi, mesmo não sendo uma loja oficial”, salienta a empresa.