P&G pretende adquirir marca feminina de venda direta e por subscrição Billie
A Billie é uma marca “nativa do digital”, atraente sobretudo para os consumidores millennial e da geração z, reconhece a P&G
Ana Catarina Monteiro
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A Protect & Gamble (P&G) anunciou na passada quarta-feira que tem planos para adquirir a Billie Inc, empresa de produtos de cuidado pessoal para o segmento de público feminino.
A Billie é uma marca de venda por subscrição e direta ao consumidor. Atua no setor de produtos de depilação e cuidado corporal “premium”, explica a P&G, em comunicado.
O acordo vem complementar o portefólio de produtos de higiene feminina da gigante norte-americana, dona de marcas como Venus ou Braun, sobretudo através da combinação de “fortes capacidades de marketing digital e direto ao consumidor”, dá conta.
A P&G reconhece que a Billie é uma marca “nativa do digital, atraente sobretudo para os consumidores millennial e da geração z”.
Explica ainda que a mesma continuará ser liderada pelos seus co-fundadores, Georgina Gooley e Jason Bravman.
“O impacto e a ligação com os consumidores que Georgina e Jason têm conseguido alcançar, em um curto período de tempo, é notável”, afirma Gary Coombe, CEO da P&G Global Grooming. A marca permitirá ao grupo “um maior alcance junto das mulheres millennials e da geração z, através de uma fresca e arrojada atitude”, considera.