P&G pretende adquirir marca feminina de venda direta e por subscrição Billie
A Billie é uma marca “nativa do digital”, atraente sobretudo para os consumidores millennial e da geração z, reconhece a P&G

Ana Catarina Monteiro
Still promove Open Day com foco em automação acessível e segurança na intralogística
Logifrio reforça aposta em energia renovável com novos projetos fotovoltaicos
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
FIPA vai debater os desafios da indústria alimentar e das bebidas
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
A Protect & Gamble (P&G) anunciou na passada quarta-feira que tem planos para adquirir a Billie Inc, empresa de produtos de cuidado pessoal para o segmento de público feminino.
A Billie é uma marca de venda por subscrição e direta ao consumidor. Atua no setor de produtos de depilação e cuidado corporal “premium”, explica a P&G, em comunicado.
O acordo vem complementar o portefólio de produtos de higiene feminina da gigante norte-americana, dona de marcas como Venus ou Braun, sobretudo através da combinação de “fortes capacidades de marketing digital e direto ao consumidor”, dá conta.
A P&G reconhece que a Billie é uma marca “nativa do digital, atraente sobretudo para os consumidores millennial e da geração z”.
Explica ainda que a mesma continuará ser liderada pelos seus co-fundadores, Georgina Gooley e Jason Bravman.
“O impacto e a ligação com os consumidores que Georgina e Jason têm conseguido alcançar, em um curto período de tempo, é notável”, afirma Gary Coombe, CEO da P&G Global Grooming. A marca permitirá ao grupo “um maior alcance junto das mulheres millennials e da geração z, através de uma fresca e arrojada atitude”, considera.