Mondelez regista aumento de vendas de 1,1%
As vendas da Mondelez aumentaram 1,1% no terceiro trimestre do ano para os 6.355 milhões de dólares
Hipersuper
Conveniência na alimentação e marcas próprias impulsionam consumo em Portugal
Enólogo Carlos Lucas e Praxis criam a primeira cerveja de Encruzado do mundo
Nacex prevê aumento de 25% da sua atividade durante a campanha de Black Friday
Solução desenvolvida por empresa portuguesa revoluciona a comunicação corporativa
Bolo-rei do Pingo Doce nasce de uma parceria com a centenária Versailles
Pendular apresenta nova solução de e-commerce
Grupo os Mosqueteiros apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso
Jornadas FENAREG debatem a 26 e 27 de novembro os desafios e investimentos do regadio
Indústria alimentar e bebidas aumenta exportações em 10,2% entre janeiro e setembro
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
As vendas da Mondelez aumentaram 1,1% no terceiro trimestre do ano para os 6.355 milhões de dólares, de acordo com os resultados publicados esta terça-feria.
No balanço dos nove meses do ano, a empresa de grande consumo regista igualmente um aumento homólogo de 1,1% das vendas para os 18.955 milhões de dólares (17.053,8 milhões de euros). Na Europa, as vendas da multinacional aumentaram 3,8% até setembro, em termos orgânicos, face ao período homólogo, para os 7.175 milhões de dólares.
Em termos de lucro ajustado, a multinacional regista um aumento de 65 milhões de euros para os 2.516 milhões de dólares entre julho e setembro, face ao mesmo período do ano passado. No acumulado até setembro, o lucro da empresa caiu dos 7.803 milhões de dólares registados nos nove meses de 2018 para os 7.578 milgões de dólares no mesmo período deste ano.
A empresa gerou no trimestre um retorno de aproximadamente 600 milhões de dólares para os acionistas. Até setembro, o retorno cifra-se em aproximadamente 2,3 mil milhões de dólares.
A empresa espera terminar o ano com um crescimento de 3,5%, um aumento face à anterior previsão de 3%.