Mondelez regista aumento de vendas de 1,1%
As vendas da Mondelez aumentaram 1,1% no terceiro trimestre do ano para os 6.355 milhões de dólares
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
As vendas da Mondelez aumentaram 1,1% no terceiro trimestre do ano para os 6.355 milhões de dólares, de acordo com os resultados publicados esta terça-feria.
No balanço dos nove meses do ano, a empresa de grande consumo regista igualmente um aumento homólogo de 1,1% das vendas para os 18.955 milhões de dólares (17.053,8 milhões de euros). Na Europa, as vendas da multinacional aumentaram 3,8% até setembro, em termos orgânicos, face ao período homólogo, para os 7.175 milhões de dólares.
Em termos de lucro ajustado, a multinacional regista um aumento de 65 milhões de euros para os 2.516 milhões de dólares entre julho e setembro, face ao mesmo período do ano passado. No acumulado até setembro, o lucro da empresa caiu dos 7.803 milhões de dólares registados nos nove meses de 2018 para os 7.578 milgões de dólares no mesmo período deste ano.
A empresa gerou no trimestre um retorno de aproximadamente 600 milhões de dólares para os acionistas. Até setembro, o retorno cifra-se em aproximadamente 2,3 mil milhões de dólares.
A empresa espera terminar o ano com um crescimento de 3,5%, um aumento face à anterior previsão de 3%.