Super Bock vence três categorias do World Beer Awards 2019
O concurso World Beer Awards, que todos os anos seleciona as melhores cervejas em diferentes países, premiou várias variedades produzidas em Portugal.

Ana Catarina Monteiro
Tetra Pak e Schoeller Allibert desenvolvem embalagens logísticas feitas a partir de embalagens de cartão para bebidas recicladas
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG debate os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
O concurso World Beer Awards, que todos os anos seleciona as melhores cervejas em diferentes países, premiou várias variedades produzidas em Portugal. A Super Bock Group é a produtora portuguesa que mais vezes surge na lista.
A referência Bengal Amber IPA, da gama Seleção 1927 da Super Bock, é dada como vencedora nacional da categoria American Style IPA. O júri atribuiu ainda a medalha de prata à cerveja IPA (Indian Pale Ale) da marca Coruja, também detida pelo grupo de Leça do Balio.
Dentro da gama que assinala os 90 anos da marca Super Bock, foram ainda distinguidas as cervejas Munich Dunkel, enquanto melhor em Portugal na categoria Dark Lager, e American Amber Lager, na categoria International Lager.
Outras cervejas portuguesas indicadas este ano pelo World Beer Awards são a Imperial Black IPA da Cinco Chagas, considerada a melhor a nível nacional dentro do seu estilo; a IPA da Barona Brewing Company, que venceu a categoria IPA Specialty: e a variedade Pilsner da marca Praxis, apontada como melhor Lager Bock produzida no País.