Beiersdorf cresce 5% para 7.055 milhões em faturação
A multinacional de origem alemã, dona de marcas como Nivea e Eucerin, fechou o exercício de 2017 com uma faturação de 7.055 milhões de euros

Rita Gonçalves
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A multinacional de origem alemã Beiersdorf, dona de marcas como Nivea e Eucerin, fechou o exercício de 2017 com uma faturação de 7.055 milhões de euros, um crescimento de 4,5% face ao ano anterior.
A performance da divisão de consumo contribuiu em força para este desempenho. A atividade de consumo registou vendas de 5.798 milhões de euros no ano passado.
“A Beiersdorf está muito bem posicionada, com um modelo de negócio sólido e marcas reconhecidas a nível internacional”, comentou o conselheiro delegado da empresa, Stefan F. Heidenreich, acrescentado que “o alto nível de eficiência e a capacidade de adaptação às alterações de mercado”, são dois dos principais ativos da multinacional.