Beiersdorf cresce 5% para 7.055 milhões em faturação
A multinacional de origem alemã, dona de marcas como Nivea e Eucerin, fechou o exercício de 2017 com uma faturação de 7.055 milhões de euros

Rita Gonçalves
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A multinacional de origem alemã Beiersdorf, dona de marcas como Nivea e Eucerin, fechou o exercício de 2017 com uma faturação de 7.055 milhões de euros, um crescimento de 4,5% face ao ano anterior.
A performance da divisão de consumo contribuiu em força para este desempenho. A atividade de consumo registou vendas de 5.798 milhões de euros no ano passado.
“A Beiersdorf está muito bem posicionada, com um modelo de negócio sólido e marcas reconhecidas a nível internacional”, comentou o conselheiro delegado da empresa, Stefan F. Heidenreich, acrescentado que “o alto nível de eficiência e a capacidade de adaptação às alterações de mercado”, são dois dos principais ativos da multinacional.