Beiersdorf cresce 5% para 7.055 milhões em faturação
A multinacional de origem alemã, dona de marcas como Nivea e Eucerin, fechou o exercício de 2017 com uma faturação de 7.055 milhões de euros
Rita Gonçalves
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A multinacional de origem alemã Beiersdorf, dona de marcas como Nivea e Eucerin, fechou o exercício de 2017 com uma faturação de 7.055 milhões de euros, um crescimento de 4,5% face ao ano anterior.
A performance da divisão de consumo contribuiu em força para este desempenho. A atividade de consumo registou vendas de 5.798 milhões de euros no ano passado.
“A Beiersdorf está muito bem posicionada, com um modelo de negócio sólido e marcas reconhecidas a nível internacional”, comentou o conselheiro delegado da empresa, Stefan F. Heidenreich, acrescentado que “o alto nível de eficiência e a capacidade de adaptação às alterações de mercado”, são dois dos principais ativos da multinacional.